Convite - LegendasDvix.com - Alguem arranja??

Boas ppl..

Hoje andava pa sacar umas legendas para uns filmitos que tenho e deparei-me com este site..Parece-me bom e ate tem umas legendas para colecções completas (nao tendo que sacar legenda a legenda para cada filme)..
Pois é, só que pelos vistos para entrar na comunidade é necessário convite.. :'(

Se houver por aqui uma alma que me consiga safar ficaria agradecido...
 
Eu estou registado nesse site, se tenho convites não sei, não sei onde é a parte dos convites :S
No entanto se quiseres dizes o teu mail e as legendas que queres e eu envio-te ;)
 
Thank`s memphis!

Mas inda sao bues..Tipo: colecçao completa do star wars, batman, terminator...etc..

Se possivel era tentares encontrar a secção dos convites e upa upa...

dragon13rjma@aeiou.pt

Mas obrigado pela atenção!!!
 
se quiseres enviar os links das que quiseres é só dizeres, também não são ficheiros grandes por isso é na boa 8) 8)
 
já enviei um convite ao colega

não me peçam mais, pois era o unico, mas caso venha a ter outro eu dou um toke ao pessoal
 
trivial disse:
já enviei um convite ao colega

não me peçam mais, pois era o unico, mas caso venha a ter outro eu dou um toke ao pessoal

o convite é o código que lá aparece?? quem se vai registar precisa desse código é?

trivial disse:
ja agora alguem arranja um covite do btnext a esta alma caridosa? heheheh
quantos quiseres... envia o mail :D :D
 
Malta!

Ja m orientaram os codigos!!Obrigadão ao Xôr aiidonevs e ao Xôr trivial!!!!

Não s preokupem k nao passo informaçao a ninguem!

Quando tiver convites tambem passarei a kem kizer!!

Convites BtNext axo k posso mandar alguns...!! :twisted:

Kem kizer k envie pm!!
 
memphis disse:
o convite é o código que lá aparece?? quem se vai registar precisa desse código é?
quantos quiseres... envia o mail :D :D

Já agora, como o colegã ja tinha se desenrascado com os convites do legendasdivx tenho um para dar a quem precisar
 
trivial disse:
Já agora, como o colegã ja tinha se desenrascado com os convites do legendasdivx tenho um para dar a quem precisar

Trivial era porreiro se me conseguisses enviar um convite..queria fazer o registo e não consigo!
Desde ja muito obrigado :D :D
 
Back
Top