[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Inscrição efectuada..... :D :D

Espero que gostem......
cumps
8)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

xumman disse:
mas eu não me lembrava disso..
agora ta normal..


ao que parece não és o unico....

a foto do sr egas também nao cumpre com as regras.

ou se eliminam as regras ou entao mais valia nao haver concurso nenhum.. :x
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

PEREIRA disse:


ao que parece não és o unico....

a foto do sr egas também nao cumpre com as regras.

ou se eliminam as regras ou entao mais valia nao haver concurso nenhum.. :x
tirei a matricula e tá a preto e branco

onde é que é contra as regras?

por ter feito isso em fotoshop?

contudo ja retirei a minha participação(so falta o moderador eliminar o post) mais tarde participo com outra foto
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

EgasRS disse:
tirei a matricula e tá a preto e branco

onde é que é contra as regras?

por ter feito isso em fotoshop?

contudo ja retirei a minha participação(so falta o moderador eliminar o post) mais tarde participo com outra foto

além do uso do photoshop so ser permitido para colocaçao de assinatura..

" As fotografias não poderão ser editadas digitalmente, à excepção da inclusão de uma assinatura"

ninguém sabe se tiraste a foto em b&w mode, ou se a transformaste no photoshop também.

por isso é que não concordo com estas regras, que NA MINHA OPINIAO sao uma treta pegada...



e so tou a marrar com isto para ver se os intervenientes percebem a forma como as regras se aplicam mal a este tipo de evento.
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

ou mudem-se as regras. ao menos assim nao há suspeitas, e há igualdade para todos.
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Ora vamos la a ver

as regras estao feitas e as pessoas estao a cumpri-las.

aqui ninguem ganha o euromilhoes com os premios e por isso como moderador tento confiar naquilo que os users dizem e dou-te um exemplo Pereira:

no mes passado a tua foto levantou duvidas, sobre se a tinhas tirado tu ou nao e eu depois de receber um report sobre esse facto enviei-te uma PM a questionar sobre isso, ao que me respondes-te que sim, que a tinhas tirado o ano passado nas ferias (se a memoria nao me falha) so que ao ver as propriedades da foto deu-me uma data de 2004 ou 2005 se nao estou enganado, nao retirei a tua foto do concurso porque acreditei na tua palavra e o que fiz contigo faço com todos os users

recebo um report, vejo a foto, envio PM e aguardo uma resposta, depois as pessoas explicam-se

Eu sinceramente acho que nao vale a pena um gajo andar aqui a enganar meio mundo para ganhar uma lembrança qualquer, pois nao passa disso

quando idealizei estas regras era precisamente de forma a dar oportunidade aqueles que nao tem grandes conhecimentos de ediçao fotografica e assim ficarem mais ou menos em pe de igualdade com aqueles que percebem, pois assim a maquina pode ter alguma influencia, mas o principal sera o motivo, enquadramento, etc.

o que eu tenho verificado e que de ha uns meses para ca tem-se visto muito mais gente a participar, o que para mim e um sinal de que as coisas estao no bom caminho e que afinal as regras nao se aplicam assim tao mal ao passatempo, que no fim de contas e o que isto é

como e obvio nao se pode agradar a gregos e a troianos, mas e a lei da vida, eu tambem nao curto muitas leis que se fazem ca em portugal, mas tenho que as cumprir, neste caso e melhor porque cada um pode escolher se quer estar sujeito as regras ou nao
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Ó PEREIRA, vai mazé fumar um cigarro...
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

AudiST disse:
Ora vamos la a ver

as regras estao feitas e as pessoas estao a cumpri-las.

aqui ninguem ganha o euromilhoes com os premios e por isso como moderador tento confiar naquilo que os users dizem e dou-te um exemplo Pereira:

no mes passado a tua foto levantou duvidas, sobre se a tinhas tirado tu ou nao e eu depois de receber um report sobre esse facto enviei-te uma PM a questionar sobre isso, ao que me respondes-te que sim, que a tinhas tirado o ano passado nas ferias (se a memoria nao me falha) so que ao ver as propriedades da foto deu-me uma data de 2004 ou 2005 se nao estou enganado, nao retirei a tua foto do concurso porque acreditei na tua palavra e o que fiz contigo faço com todos os users

recebo um report, vejo a foto, envio PM e aguardo uma resposta, depois as pessoas explicam-se

Eu sinceramente acho que nao vale a pena um gajo andar aqui a enganar meio mundo para ganhar uma lembrança qualquer, pois nao passa disso

quando idealizei estas regras era precisamente de forma a dar oportunidade aqueles que nao tem grandes conhecimentos de ediçao fotografica e assim ficarem mais ou menos em pe de igualdade com aqueles que percebem, pois assim a maquina pode ter alguma influencia, mas o principal sera o motivo, enquadramento, etc.

o que eu tenho verificado e que de ha uns meses para ca tem-se visto muito mais gente a participar, o que para mim e um sinal de que as coisas estao no bom caminho e que afinal as regras nao se aplicam assim tao mal ao passatempo, que no fim de contas e o que isto é

como e obvio nao se pode agradar a gregos e a troianos, mas e a lei da vida, eu tambem nao curto muitas leis que se fazem ca em portugal, mas tenho que as cumprir, neste caso e melhor porque cada um pode escolher se quer estar sujeito as regras ou nao

Anda aqui tudo as turras pa ganhar um portachaves... :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

orugas disse:
Anda aqui tudo as turras pa ganhar um portachaves... :D

Axo que nao vale a pena chatear-nos por causa disso.....
São apenas mais umas fotos dos nossos argolas e que estao num topico diferente....
Nao é pelos premios mas sim para mostrar mais um pouco dos nossos carros...
Sem strees.... (um conselho)
cumps
8)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Para ser sincero e sem querer afetar ninguem, acho que, apesar de o numero de participações ter aumentado não tem havido aquele "cuidado" que esperava ao vermos a foto.

o tal enqudramento e assim, por muito que se tente ensinar(eu não sou ninguem pra o fazer) nºão se tem visto muita evolução o que a meu ver demonstra que afinal este passatempo não tem servido de muito pro pessoal ganhar mais gosto mas sim chegar á beira do carro espetar com um flash e tá a andar..

por isso mesmo éque disse no m~es passado que já não saio de casa de proposito, a chover se necessário pra ir tirar um foto.. pego numa qualquer que tenha umas luzes e assim e tá a andar

posso dar o exemplo do m~es passado e minha ofto foi a vencedora e agradeço a todos os que votaram em mim mas e foto não tem mais nada de jeito senão um arrasto da iluminação da carrinha...

ninguem olhou por ex pro plano de fundo que não tinha qualquer interesse...

se essa foto fosse de outra pessoa qualquer eu não votaria nela

o voto é livre com é obvio maso que e certo é que se eu tivesse um R8 branco ganhaca sempre, nem que pusesse o carro cheio de lamiçe :roll:

just my 2 cent e um desabafo...

a ideia disto é aprendermos todos uns com os outro e aquilo que eu sei se souber ensinar terei todo o prazer em fazê-lo como tenho feito até agora ;)

E não se trata de chatear que aqui não nos estamos pra chatear mas sim pra tirar proveito do comentários uns dos outros..

uma fotografia pensada e cuidada tem sempre mais valor que uma piont & shot(minha opinião)
 
Back
Top