[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Também já votei.

O que valorizo nesta votação é a composição e qualidade fotográfica. Uns tém carros mais bonitos e outros nem tanto, alguns nem tém carros da marca (como é o meu caso, espero que temporáriamente), pelo que penso que a qualidade fotográfica é que deve prevalecer.

Votei no Nelijoe, gostei muito da perspectiva e enquadramento. A qualidade de foto em si não é excepcional, mas lá está, nem todos tém de ter equipamentos fotográficos xpto.

Considerei as fotos do Egas Rs pela perspectiva e enfoque específico na assinatura do friso, e a do Carvalho prima pela originalidade do objecto, mas falha (na minha modesta opinião) nos restantes requisitos fica muito àquem do potencial da ideia.

Já tenho a foto para o próximo mês eheheheh
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

O neljoe ja estou a ver o proximo i saw you

bling-bling at aleixo city

so falas em substancias psicotropicas
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Obturador disse:
Também já votei.

O que valorizo nesta votação é a composição e qualidade fotográfica. Uns tém carros mais bonitos e outros nem tanto, alguns nem tém carros da marca (como é o meu caso, espero que temporáriamente), pelo que penso que a qualidade fotográfica é que deve prevalecer.

Votei no Nelijoe, gostei muito da perspectiva e enquadramento. A qualidade de foto em si não é excepcional, mas lá está, nem todos tém de ter equipamentos fotográficos xpto.

...
..
.

:oops:

AudiST disse:
O neljoe ja estou a ver o proximo i saw you

bling-bling at aleixo city

so falas em substancias psicotropicas

Tambem só me falta ser visto aí...

:p
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

votado no neljoe
por gostar do enquadramento da foto
parabens!
 
Back
Top