[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Eu estava a flar do bmw aqui na conversa hehe :twisted:

Mas comentando a foto em concuso, que direi? Este homem convidanos a roer de inveja pela qualidade a todos os niveis
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

A do BM fui eu que tirei sim mas tem alguma edição já ;)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

decidi nao incluir os nomes nos quotes pk nao me interessa quem disse o quê...



Responder com citação
ó pereira, em vez de estares aqui a discutir esse assunto porque não dás uma saltada aqui

http://www.audipt.com/forum2/index.php?board=44.0
100% de acordo. foi pena nao me ter lembrado disso na altura. de qualquer forma espero que o comentario se torne construtivo...



so que ao ver as propriedades da foto deu-me uma data de 2004 ou 2005 se nao estou enganado

pefeitamente normal. sempre que troco a bateria da maquina, ela pede para acertar data e hora, coisa que quase nunca faço porque nao estou com esse trabalho, e entao fica a data standard da maquina, que no caso dessa, deve andar por essa altura.


Ó PEREIRA, vai mazé fumar um cigarro...

o PEREIRA não fuma, desde o inicio do ano.



Anda aqui tudo as turras pa ganhar um portachaves... :D

tens k ter uma visao mais ampla das coisas senao surgem comentarios destes...


Axo que nao vale a pena chatear-nos por causa disso.....

a ideia não é, de todo, essa !!


Para ser sincero e sem querer afetar ninguem, acho que, apesar de o numero de participações ter aumentado não tem havido aquele "cuidado" que esperava ao vermos a foto.
o tal enqudramento e assim, por muito que se tente ensinar(eu não sou ninguem pra o fazer) nºão se tem visto muita evolução o que a meu ver demonstra que afinal este passatempo não tem servido de muito pro pessoal ganhar mais gosto mas sim chegar á beira do carro espetar com um flash e tá a andar..

é precisamente esse facto que já tira a piada toda ao passatempo.




E ja chega de picardias sobre as regras... elas estão la é para se cumprirem...

depois de um post tao extenso contra aquilo que pensas ser a minha ideia, teminas com uma frase bastante coerente... :roll:



Ó PEREIRA, esta pode ficar???

acho que esta pergunta nao merece qualquer comentario...
até porque eu nao decido nada, apenas dei uma opiniao acerca disto tudo..



se alguem comenta alguma coisa sobre a foto, para ajudar a melhorar... leva com pedras em cima...

é sinal que o objectivo do passatempo está a ser alcançado... :roll: :roll: (desvia-se cada vez mais...)


mas depois de começar a explorar um pouco isso vi que n era assim tao dificil e k so trazia vantagens e comecei a gostar e a ver o ridiculo que era o meu pensamento: "n sei fazer logo sou contra!"
Todas as fotos que vêm na internet e pelas quais ficamos a babar têm ediçao. se n sao todas sao 99,9%

torna as coisas mais justas para todos, até porque nem todos tem maquinas de 5000€, e se calhar até podiam apresentar melhores resultados provenientes das suas maquinas de 2 tostoes ao usar ajuda digital..


pelos ultimos posts dá-me a entender que afinal há por aí muita gente a pensar da mesma forma que eu, mas para nao quebrar o gelo na socialité, nunca dizem nada!! :!:
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

PEREIRA disse:
s calhar nao é so aqui...

e depois há ppl k marra e depois....... puff

Pah... vai tu próprio aos teus "últimos posts" em variadíssimos Tópicos... vais ver como tenho razão. Tenho-te como "gajo porreiro", mas andas mesmo MARRÃO e CHATO cmó_pénis!

Esquece o tabaco, só te fazia mal anyway!














































































Prepara mazé 2_Brocas e amanhã ás 17:00 paro em Ribeirão... e PUFF.

:D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

nahhh...bota pra sexta feira à mesma hora :D :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

E para passar isto para o topico dos encontros???? :)
 
Back
Top