CONVERSA - Mês de NOVEMBRO

n conheço...e acampar em fevereiro n é la grande ideia..tava a falar em comer e nao em alojamento
 
parece-me a placa da referencia do turbo...tao la as argolas logo é valido ;D ;D ;D
 
Tá explicada! 8)

Participei, só naquela do participar... Como não tenho nenhum Audi (à excepção do motor...) não posso tirar fotos ao meu carro. Tenho que andar por ai à procura de carros. Assim, o turbo tem lá o logo, logo está dentro das normas/regras.

É um belo turbo, diga-se de passagem! ;D
 
Acho que ainda é um bocado prematuro.
Pq o ppl quer ver a Neve, e não se sabe quando é q ela vai aparecer...... ::) ::) ::) ::) ::)
 
1. A foto foi tirada com a Maquina Fotografica do Flukie, e pelo Flukie, apesar de ser a minha camioneta.

2. Apenas a coloquei, pk dentro das fotografias que possuia no momento, era a que me agradava mais, não pensei que pudesse causar tanto "barulho" por ter sido tirada por outro membro deste Forum.

3. Mesmo que hipotéticamente ganhasse, o premio seria entregue á pessoa que a tirou, visto que não o mesmo não é apenas um "utilizador" deste forum, mas sim, um grande amigo meu além de meu colega de trabalho.

4. Agora que já tirei novas fotos, vou colocar outra o mais breve possivel, contudo mandei PM ao STRONIC para me apagar a foto do Post.

5. Enfim.... :|
 
enfim??? Ha regras a cumprir...se n cumpriste o que querias??? :roll: :roll:
 
Back
Top