CONVERSA - Mês de NOVEMBRO

uma sugestao:

pq é k em vez de ser sempre o mesmo tema n se muda?
vejo algumas vantagens tais como:

- "obriga" o ppl a tirar fotos e n a ir buscar fotos antigas...n tenho nada contra, mas era mais interessante se as fotos fossem propositadamente tiradas para o concurso.

- as fotos ficam mais "homogeneas" logo mais faceis de comparar e avaliar

- n torna isto repetitivo e consequentemente, n perde o interesse


neste mes k ja começou penso k se deve manter, mas em dezembro ate é um bom mes pra começar com temas...tipo
"a audi e o natal"
 
tou com o wochi nisso de as fotos serem especificamente para o concurso.
desde as diferenças nas máquinas, às diferenças na mestria de cada um a tirar as fotos, creio que o facto de se tirarem fotos propositadamente para o concurso poderia nivelar um pouco mais as coias

o grande problema é mais o tema... se calhar um tema diferent para cada trimestre...

audistore, tás em grande com esses prémios! ;)

sim sr. ;)
 
AS fotos já sao especificas para o passatempo:

Tem que ter o tema audi
tem que ser tiradas pelo proprio

Quanto haver um tema proprio para um determinado mes ou trimestre acho tornava as coisas muito objectivas e na minha maneira de ver iria limitar muito os participantes, pois obrigava a todos os meses a procurar motivos ou porque fosse natal, ou dia dos namorados ou outra coisa qualquer.

Acabando ai qualquer espontaniedade em relaçao a foto ou seja passava tudo a ser muito trabalhado e na minha opiniao iria afastar muitos participantes.

QUanto a situação de se tornar repetitivo, ate pode ser que sim, mas apenas daqui algum tempo, nao acredito que apos 2 ou 3 meses o pessoal ja esteja farto disto, mas vamos indo e vamos vendo.
 
Delfin Viçoso,

Uma da regras do concurso é:
:arrow:Limite de uma foto por utilizador em cada concurso, a qual poderá ser alterada até fim das inscrições
 
Back
Top