[Conversa] Mês de Março de 2008

STronic disse:
fonix... eu aqui a fartar-me de procurar.... :| :| :|


se nao era essa era mto parecida (acho que era com um Audi) ja a tinha visto ha mt tempo....
salvo erro era com uma exposição de 7 minutos...

sabes detalhes dessa wochi ?
tempo de exposição de 7 min???

Tou lixado então mesmo que queira fazer algo do genero...

A minha makina so dá 15 seg :(
 
EgasRS disse:
Ca put@ de foto.. nunca me tinha passado pela cabeça que era possivel tal coisa...

E essa ó wochi é possicel com a mikina fotografica e que mais??? ;)

nao..com a tua so consegues como a do mobys...n tens mais k 15 segundos ;)

mas a do mobys (q é igual a minha) da pra tempo ilimitado ;)
 
wochi disse:
nao..com a tua so consegues como a do mobys...n tens mais k 15 segundos ;)

mas a do mobys (q é igual a minha) da pra tempo ilimitado ;)
tá feita, vou trocar de makina..

quem quer a minha ;) tira grandes fotos :twisted: :twisted:
 
EgasRS disse:
tá feita, vou trocar de makina..

quem quer a minha ;) tira grandes fotos :twisted: :twisted:

1 semana depois de ter chegado a minha W55... já eu procurava outra!

Bem dizia o STronic, "o bicho vai pégáh"!
 
STronic disse:
para ser tirada com o N80 até tá bem boa....

mas explica la como foi tirada?? num carro sujo com o interior das argolas lavado ?? :roll: :roll: :roll:

foi a tampa do motor do meu a3!!! tirei pra experimentar, mas saiu tao bem k quando limpei a tampa pra tirar outra, nunca mais consegui..mas apesar de suja ate ficou porreira
 
wochi disse:
mas a do mobys (q é igual a minha) da pra tempo ilimitado ;)

Ainda não cheguei a essa parte do manual :D ou melhor, sei que dá o tmp que eu quiser mas tenho que estar lá a carregar no botãozinho :roll:

Guardiao vai lá tirar outra com mais definição ;)
 
MoByS disse:
Ainda não cheguei a essa parte do manual :D ou melhor, sei que dá o tmp que eu quiser mas tenho que estar lá a carregar no botãozinho :roll:

Guardiao vai lá tirar outra com mais definição ;)

nao posso... infelizmente ontem descobri k tenho a boia do gasoil abariada e tenho de fazer a rebisao dos 90 mil.

so daki a 15 dias e k vou a casa!!!
 
MoByS disse:
Ainda não cheguei a essa parte do manual :D ou melhor, sei que dá o tmp que eu quiser mas tenho que estar lá a carregar no botãozinho :roll:

Guardiao vai lá tirar outra com mais definição ;)

presumo k tenhas de comprar um comando. é barato custa prai 15 euros...ou entao quando quiseres combinamos e vamos tirar umas fotos e eu levo o meu ;) n precisas de la ficar com o dedo..é carregar no comando pra começar...e carregar para acabar
 
infelizmente n deves encontrar...as fancs nisso sao uma borrada..acessorios é 0. se calhar so encontras mesmo mandando vir pela net. embora ja tenha visto um perdido num hiper qq :S
 
Back
Top