[Conversa] Mês de Março de 2008

Ando mesmo a nanar, pois não fazia a mais pequena idéia do que fosse... De 3 fazer uma? Tolhace pra fazer uma às vezes sabe Deus quanto mais 3 em 1 :D :D

Ó wochi, logo vais-me explicar melhor isso... ;)
 
EgasRS disse:
Ando mesmo a nanar, pois não fazia a mais pequena idéia do que fosse... De 3 fazer uma? Tolhace pra fazer uma às vezes sabe Deus quanto mais 3 em 1 :D :D

Ó wochi, logo vais-me explicar melhor isso... ;)

explico-te tudo e depois nunca consigo ganhar a foto do mes e fico frustrado :D :D :D
 
wochi disse:
Imnsonias: n queres dar umas dicas de como fizeste o hdr...é k ja tentei e so sai m@rda :S

LOL eu podia-te explicar..mas se o tivesse feito :p :D :D

a sério, não foi o caso ;) a foto postada foi tirada assim tal e qual..só levou os ajustes de cor dum programa qq da olympus :S
 
ImNsOniAs disse:
LOL eu podia-te explicar..mas se o tivesse feito :p :D :D

a sério, não foi o caso ;) a foto postada foi tirada assim tal e qual..só levou os ajustes de cor dum programa qq da olympus :S

lol...pronto....pareceu-me HDR mt suave...se assim é...nice photo ;)
 
Bom como já não fui a tempo deixo aqui a minha foto que era para colocar no concurso deste mês :S

DSC002713.jpg
 
nao é isso, é que nota-se k a foto perdeu mta qualidade, parece os meus redimensionamentos no paint :p
 
Paiol disse:
Bom como já não fui a tempo deixo aqui a minha foto que era para colocar no concurso deste mês :S

DSC002713.jpg

Paiol, bota lá a foto na mesma. Ainda não estão as votações a decorrer. Todos os meses há quem ponha uma beca atrasado! ;)

O pessoal quer é que participem!
 
Paiol disse:
foi sim no paint :p

Porque dizes isso??? :roll:

porque kuando redimensionas fotos no paint, elas perdem muita qualidade aka definiçao. e ja nao e a primeira vez k noto isso em fotos tuas ;)
 
PAPY disse:
porque kuando redimensionas fotos no paint, elas perdem muita qualidade aka definiçao. e ja nao e a primeira vez k noto isso em fotos tuas ;)

é preferivel ser o imageshack por exemplo a redimensionar que o M$ PAint ... :S
 
Back
Top