[Conversa] Mês de MAio

XZONE disse:
Podes sempre tentar tirar uma que fique bem ainda no mecanico.. :D :D

Ya, já estou a imaginar... O carro no elevador a meia altura e a mecânica tesuda de calções curtinhos a ver-se a nalgas, com a parte de cima em biquíni e com a pistola a retirar os pernos de uma jante, com aquele cu bem espetadinho... :twisted: :twisted: :twisted:

rmatos disse:
Ainda falto eu...

O raio da caminhete não sai do mecânico :S

Ó que granda m€rda, agora é que vi, ele escreveu mecânico (substantivo masculino)... :evil: :evil: :evil:

:D
 
Na noite que fui fazer a sessão fotográfica à caminete de nove tb saiu a foto deste mês tava a chover e não era pouco... E eu de guarda-chuva e máquina e tripé no meio da rua... É só tolos... Lol
 
rebelo1981 disse:
Ya, já estou a imaginar... O carro no elevador a meia altura e a mecânica tesuda de calções curtinhos a ver-se a nalgas, com a parte de cima em biquíni e com a pistola a retirar os pernos de uma jante, com aquele cu bem espetadinho... :twisted: :twisted: :twisted:

Ó que granda m€rda, agora é que vi, ele escreveu mecânico (substantivo masculino)... :evil: :evil: :evil:

:D

porra...já tava a ficar :twisted: :twisted: mas depois estragaste tudo :D :D :D :D
 
ColourConcept disse:
Ai está..
A minha 1º participação..
Tirada dia 12 a saida de Nurburgring.. :twisted: :twisted:
Ainda estava quentinha..

grande foto! :eek: :eek: :eek:

só faltava o A4 tar de pisca aberto pra esquerda, mesmo que parado! :p :p :p :D :D
 
ColourConcept disse:
Ai está..
A minha 1º participação..
Tirada dia 12 a saida de Nurburgring.. :twisted: :twisted:
Ainda estava quentinha..
ka put@@@@@@@@@@@@@@

Brutal aquilo sim é um carro carai :D :D :D :D :D :D :D
 
OFFTOPIC MODE ON

rmatos disse:
porra...já tava a ficar :twisted: :twisted: mas depois estragaste tudo :D :D :D :D

Rmatos, por acaso passei hoje na oficina onde costumo ir e falei com a minha mecânica. Tirei-lhe uma foto para veres quem é... :D Pensei que a tua fosse a mesma que a minha. É ela que me faz as revisões! :p

20-1.jpg


Ahhh é verdade, contratou ultimamente uma assistente que até é bem "simpática"... Acho que é venezuelana e chama-se Abóka Ki :twisted: :twisted: :twisted:

1-4.jpg


OFFTOPIC MODE OFF

ColourConcept disse:
Ai está..
A minha 1º participação..
Tirada dia 12 a saida de Nurburgring.. :twisted: :twisted:
Ainda estava quentinha..

Muito fixe ;)
 
Tambem la deixei a minha contribuiçao do meu carrinho que foi vendido a semana passada que deixou muita saudade... :(


EDIT: Só depois vi as regras... a ver se tiro umas fotos em condiçoes com o audi ate ao fim do mes! :) depois coloco lá!
 
tb deixei a minha participação :D

foto tirada no encontro da serra da estrela, quando caiu a bela da tempestade :lol:

reparem no acumular de gelo no vidro da frente :D medo... muito medo :D
 
Ó Rebelo, essa mecânica faz-te as revisões ou revisiona o carro, fiquei sem sabem LOLOL....

Muita gira ...

:lol:
 
Back
Top