[Conversa] Mês de MAio

Siga para mais um mês de muitas e boas fotos 8)

A minha participação já lá está, espero que muitas mais apareçam....
 
VIA3 a tua foto está fixe, mas acho que se o carro estivesse no maio da estrada ficava ainda melhor... quer fosse lateralmente ou paralelo a estrada.

Mas isto é a minha opiniao. ;)
 
Zé disse:
VIA3 a tua foto está fixe, mas acho que se o carro estivesse no maio da estrada ficava ainda melhor... quer fosse lateralmente ou paralelo a estrada.

Mas isto é a minha opiniao. ;)

por acaso metio no meio da estrada mas esqueci-me que o meu tripé subia mais um bocado e não estava a conseguir apanhar a recta toda :S
Opinões são sempre bem vindas ;)
 
Xzone... confessa la... o meu spot pra tirar fotos e brutal... grand foto :!: isto est mes promete :twisted:
 
Bem, este mês também coloco uma foto aqui para votação...

Tirada pertinho do onde goste de tirar fotos (castelo) depois de a lavar !!!

Normalmente gosto de lá ir tirar umas fotos, esta foi uma delas...
 
r2ms disse:
Bem, este mês também coloco uma foto aqui para votação...

Tirada pertinho do onde goste de tirar fotos (castelo) depois de a lavar !!!

Normalmente gosto de lá ir tirar umas fotos, esta foi uma delas...

Segundo consta, no Castelo de Guimarães também se tira umas Fotos jeitosas á noite...

:D
 
Penso que perto de qualquer monumento se tiram umas belas fotos... Esta foi aqui pois é o mais próximo que tenho ehehehehe

Guimarães, O castelo, o Paço dos Duques, a Praça Central, acho que toda a cidade é muito bonita...

Mas sempre que lá vou levo o Mercedes, A avant é muito mais dura e o MB torna-se mais confortável....
 
A foto do XZone esta muito fixe..tem um angulo muito porreiro.....fizes-te aquela fotografia com uma máquina normal ou profissional????
abraço..
 
Back
Top