[Conversa] Mês de Junho

flavyan disse:
o tema dominante é o preto e branco eh eh

acho q vai haver competição entre algumas...

mas uma vez lol devia haver um sistema de pontos tipo f1!! ;)

rmatos disse:
vai mazé aprender a jogar á bola e a andar de kart :D :D :D

lá percebes alguma coisa disto :p :p :p

Eu acho é que ele está a precisar de uma "francesa"... :D :p

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=27025.0

Também concordo com o flavyan mas acredito que seja chato para os moderadores. ;)
 
rmatos disse:
vai mazé aprender a jogar á bola e a andar de kart :D :D :D

lá percebes alguma coisa disto :p :p :p

tás a tentar provocar o jogador técnico-táctico que há em mim

mas eu estou sereno... estou tranquilo sabes.

e espero calmamente pela próxima futebolada audipt para te mostrar o meu 360º invertido troca olhos em drift mode

ah pois eh lol

ps. a proxima futebolada do audipt... temos q marcar isso, foi tão fixe da outra x lol achas que conseguimos que o ilustre convidado do ultimo gasoil comente o jogo? imagina ele no estado da outra x a comentar a bola!! tinhamos q gravar aquilo!!! looooooooooool
 
Zé disse:
Eu acho é que ele está a precisar de uma "francesa"... :D :p

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=27025.0

Também concordo com o flavyan mas acredito que seja chato para os moderadores. ;)

a francesa nao está esquecida, bem pelo contrário. mal eu saiba como vou estar de trab nessa semana, ainda apareço, nem que nao seja na última da hora como foi da última x eh eh
 
flavyan disse:
e espero calmamente pela próxima futebolada audipt para te mostrar o meu 360º invertido troca olhos em drift mode

até pareces o meu filho a falar na fintas que faz á joao moutinho, e que depois é rasteirado e voa a 3 metros de altura :D
 
rmatos disse:
até pareces o meu filho a falar na fintas que faz á joao moutinho, e que depois é rasteirado e voa a 3 metros de altura :D

pelo que tu me estás a dize então, no próximo jogo do audipt, se ficarmos em equipas adversárias... vais passar o jogo a fazer-m rasteiras é isso?

fraquinho!!!

lol
 
flavyan disse:
pelo que tu me estás a dize então, no próximo jogo do audipt, se ficarmos em equipas adversárias... vais passar o jogo a fazer-m rasteiras é isso?

fraquinho!!!

lol

as fotos este mês estão muito espectaculares sim senhor...vou voltar a não concorrer para não estragar o concurso :D
 
flavyan disse:
pelo que tu me estás a dize então, no próximo jogo do audipt, se ficarmos em equipas adversárias... vais passar o jogo a fazer-m rasteiras é isso?

fraquinho!!!

lol

Venham mas é daí as entradas a pés juntos, as tesouras e as cotoveladas na boca que tanto empolgam a malta. :D :D :D
 
fonix ho paiol a tua ta um xpetaculo... nem vale a pena participar...
tu devias concorrer era pa foto do mes do 4x4forum ou assim :p

parabens
 
A3sergio disse:
fonix ho paiol a tua ta um xpetaculo... nem vale a pena participar...
tu devias concorrer era pa foto do mes do 4x4forum ou assim :p

parabens

Obrigado :oops:

Olha que rica ideia! Vou por no forum do umm :p :D
 
Back
Top