[Conversa] Mês de Junho

luis disse:
Yep são de facto miniaturas...penso que não infringenenhuma regra do concurso :roll:

ya..houve ali pormenores que parecia mais shop do que outra coisa ..mas sendo miniaturas ..está tudo nos conformes .. lol


este mês, arrisco a dizer que é dos melhores meses a nivel de fotos ..nao?!
 
eu disse que este mês os xores administradores e moderadores deviam estar proibidos de participar...

o xor wochi também deve ter algumas bonitas... a avaliar pela assinatura do Stronic... também andou por uns lugares bonitos...
 
estsport disse:
eu disse que este mês os xores administradores e moderadores deviam estar proibidos de participar...

o xor wochi também deve ter algumas bonitas... a avaliar pela assinatura do Stronic... também andou por uns lugares bonitos...

não vejo isso nas regras.... :roll: :roll:
 
estsport disse:
eu disse que este mês os xores administradores e moderadores deviam estar proibidos de participar...

eu já venho a dizer á imenso tempo que certos" fotógrafos profissionais" deviam ser proibidos de concorrer :assobio: :assobio:
 
rebelo1981 disse:
Pronto! Lá está ela... a destoar! :D

Pode ser que anda tire outras este fm-de-semana. A ver vamos... ;)

por acaso "destoas" mas apenas porque meteste cor ;)
depois de ver a tua foto reparei nas outras e este mês o pessoal foi quase todo para preto e branco ou muito poucas cores vivas ;)
 
Back
Top