[CONVERSA] Mês de Dezembro

Estado
Not open for further replies.
era supostu este topico falar das nossas "maquinas" LoOL

:lol: :lol: :lol:


eu cá gxto especialmente da minha :D :D :D

tábem que esta de origem...

mas...

ta com estilo 8)
 
sem duvida alguma a foto do David é foto de campanha publicitária... pelo menos devia ser :twisted:

bela foto David!! Se a tivesses tirado uns anor antes com certeza só lhe metias Audi TT em baixo e toda a gente comia como foto oficial da campanha publicitária ;)
 
karkov disse:
sem duvida alguma a foto do David é foto de campanha publicitária... pelo menos devia ser :twisted:

bela foto David!! Se a tivesses tirado uns anor antes com certeza só lhe metias Audi TT em baixo e toda a gente comia como foto oficial da campanha publicitária ;)

thanks :)

mas mesmo assim n vai chegar...aki vota-se mais pelos amigos k pelas fotos... :roll:
 
no fim compara-se os comentarios aqui feitos e a votaçao final e ja vamos ver se tenho razao ou nao.. ;)
 
eu falo por mim.. voto na que mais gosto independetemente do nick de quem a colocou...

Este mês a minha grande indecisão foi entre duas fotos... no final da votação direi quais eram... ;)
 
Maxwell disse:

epah...eu não sou teu amigo e já votei uma vez numa foto tua :D :D

este mês votei na foto do David e não foi pela amizade, mas sim pela foto 8) 8)


pelo menos eu penso assim :roll: :roll:
 
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que para aqui anda ..........
será que estao a falar de eu suburnar o francis ????? :D :D
 
wochi disse:
thanks :)

mas mesmo assim n vai chegar...aki vota-se mais pelos amigos k pelas fotos... :roll:

No meu ultimo post esqueci-me de dizer uma coisa...

É preferivel votar nos amigos... do k em nós proprios ;) 8)
 
rmatos disse:
epah...eu não sou teu amigo e já votei uma vez numa foto tua :D :D

este mês votei na foto do David e não foi pela amizade, mas sim pela foto 8) 8)


pelo menos eu penso assim :roll: :roll:

Eu penso da mesma maneira... mas tive de abrir o tópico para ver em quem votei pois já nao me lembrava.

Eu votei no audiA4tdi1.9 pois adorei a foto se bem que a do wochi também está bestial, alias provavelmente até deu mais trabalho e é inovadora, mas nao sei, falta qualquer coisa que nao consigo explicar.


Abraco, Zé.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top