[CONVERSA] Mês de Dezembro

Estado
Not open for further replies.
eu andei indeciso entre 4 fotos... todas elas com algo especial. seja o contraste, seja o angulo da coisa, o trabalho e preparação da foto... qualquer uma dessas 4 merecia o meu voto daí eu ja ter falado no sistema de pontos tipo f1... embora m pareça dificil de implementar numa votaçao online.

mas d qq forma o voto ja lah tah
e nao tive duvidas, precisamente porque ha uma q, a meu ver, tah top! ;)

mas isto é mesmo assim, um mes um outro mes outro ;) pro mes ha mais!!! ;)
 
eu gostava muito de perceber o que queres dizer com isso wochi .....
agora falar se com meias palavras é que nao está com nada .......

ps - mas até penso que sei o que referes , but no problem , já esta retirada ;)
 
artur disse:
eu gostava muito de perceber o que queres dizer com isso wochi .....
agora falar se com meias palavras é que nao está com nada .......

ps - mas até penso que sei o que referes , but no problem , já esta retirada ;)

sempre pensei k isto fosse o forum das meias palavras...kem chama os bois pelos nomes acaba sempre por ser o mau da fita.. :roll:

quanto ao retirada n faço a minima do k estas a falar nem sei o k retiraste... :S
 
eu nao tenho problema nenhum em chamar os bois pelos nomes nem em ser o mau da fita ......
 
artur disse:
eu nao tenho problema nenhum em chamar os bois pelos nomes nem em ser o mau da fita ......

eu ja pensei assim...e ja vi k n vale a pena..

fui ver as fotos e a tua ja n ta la...foi isso k retiraste??n sei pq nem o k tem a ver com a conversa :roll:
 
eu continuo a achar que vale sempre a pena chamar os bois pelos nomes .....

retirei , talvez porque por meias palavras do que anda para aqui escrito , não estou a gostar de ler alguns posts , que por estarem meias palavras , achei que se referem a minha foto e a mim .....
então , como quem nao esta bem muda se , pedi para a minha ser retirada , pois nao quero causar mau estar a ninguem .

alem do mais , não me vou chatear por causa de uma foto .
 
artur disse:
eu continuo a achar que vale sempre a pena chamar os bois pelos nomes .....

retirei , talvez porque por meias palavras do que anda para aqui escrito , não estou a gostar de ler alguns posts , que por estarem meias palavras , achei que se referem a minha foto e a mim .....
então , como quem nao esta bem muda se , pedi para a minha ser retirada , pois nao quero causar mau estar a ninguem .

alem do mais , não me vou chatear por causa de uma foto .

enfiaste a carapuça portanto?? :roll: :roll:

ate se podem referir á tua foto..mas nao obrigatoriamente a ti ;)
 
pois , mas achei que devia e por isso pedi para retirarem a foto ....
eu apenas participei por brincadeira , nao para ganhar nem para mostrar valor de nada a ninguem ....
nem tirar fotos sei nem precebo nada de fotografia ....... apenas sei carregar no botão ....
logo , se ja esta assim na votaçao , se a minha foto ganhasse ( o que acho pouco provavel pois ha fotos com muito mais qualidade ) iria ainda causar mais mal estar ..... portanto acho que é melhor assim ;)
 
artur disse:
pois , mas achei que devia e por isso pedi para retirarem a foto ....
eu apenas participei por brincadeira , nao para ganhar nem para mostrar valor de nada a ninguem ....
nem tirar fotos sei nem precebo nada de fotografia ....... apenas sei carregar no botão ....
logo , se ja esta assim na votaçao , se a minha foto ganhasse ( o que acho pouco provavel pois ha fotos com muito mais qualidade ) iria ainda causar mais mal estar ..... portanto acho que é melhor assim ;)

agora disseste tudo....so n concordo com o teres tirado pq na votaçao ia-se provar (ou nao) o que eu estou a dizer por meias palavras....quanto ao mal estar n é nenhum..foi uma simples opiniao da minha parte que alguns concordam e outros nem por isso..n vejo onde ta o mal estar

é pena k tenhas tirado pq assim nunca vamos poder saber se eu tinha ou nao razao...e isso sim..causa mau estar ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top