[CONVERSA] Mês de Dezembro

Estado
Not open for further replies.
wochi disse:
nao pa...nas regras diz k tem de ser tirada por nós mas como eu ando aki há dois dias n sabia disso... :roll:
alias nem é o meu carro nem nada...eu por acaso tenho ou tive um TT??isso é carro gay :D :D

Calma...K tivest 1 TT sei eu..E nao axo k seja carro d gay como muitos dizem..Ate pk nao importava nada d ter 1... :roll:

Voltando a foto..fiquei sem perceber s foste tu ou nao k tiraste,mas como ja tou a ver k tas a ficar f** ja nao digo mais nada... (mandam-s muitas bocas sem fundamento...)
:arrow: Vou esperar mais 1s dias antes d tomar 1 decisão...
 
francis disse:
wochi... então tu já chegaste a postar esta foto no tol ??? eu axo que a vi por lá :roll:

mas e k???o k tem isso a ver com a conversa??????tb tas a insinuar k n fui eu k a tirei keres ver....
tb ja vi as fotos do scooby no TOL..e foi um tal de drift king k as tirou...keres ver k tb andas a copiar fotos n? :roll:

Dragon_13 disse:
...fiquei sem perceber s foste tu ou nao k tiraste,mas como ja tou a ver k tas a ficar f** ja nao digo mais nada...

qual é a parte do "a foto tem de ser tirada pelo proprio" que tu n percebeste??..é k mesmo depois de confirmado continuas a dar-lhe.... :roll:
 
Taxx bem...Entao grande foto...Digna d ambiente d trabalho,sim snhr....

OT - Va la,é Natal e sinto k tas 1 pko alterado...Ou sera msm este o teu feitio normal?..humm...:assobio:
 
Dragon_13 disse:
Taxx bem...Entao grande foto...Digna d ambiente d trabalho,sim snhr....

OT - Va la,é Natal e sinto k tas 1 pko alterado...Ou sera msm este o teu feitio normal?..humm...:assobio:
é...deve ser estado normal..principalmente kd a conversa é contigo ;)
 
Sabes k t digo...deves ter msm 1 problema qualquer comigo...nao vejo a razão pa tal mas s é assim axo k nao vale mais a pena tentar criar 1 amizade contigo.. :x

Mas se assim é...ta tudo...
 
Dragon_13 disse:
Sabes k t digo...deves ter msm 1 problema qualquer comigo...nao vejo a razão pa tal mas s é assim axo k nao vale mais a pena tentar criar 1 amizade contigo.. :x

Mas se assim é...ta tudo...

mt bem dito...X2! ;)
 
Taxx bem...Custa 1 pouco 1 men tar pa aqui a tentar fomentar a amizade (como deves ter visto, porque msm tando off penso k tenhas passado por ca) e bons relacionamentos e ouvir estas cenas...mas taxx..
 
Dragon_13 disse:
Taxx bem...Custa 1 pouco 1 men tar pa aqui a tentar fomentar a amizade (como deves ter visto, porque msm tando off penso k tenhas passado por ca) e bons relacionamentos e ouvir estas cenas...mas taxx..

como diria o gajo do gato fedorento: "tens uma maneira esquesita de fomentares as amizades" ;)
 
Dragon_13 disse:
Entao porque?
diriges-te a mim por duas vezes.....
a primeira pra duvidar da minha seriedade no caso das t-shirts
a segunda tb pra duvidar da minha seriedade ao questionares a autoria da foto...


se pra ti isto é kerer criar uma amizade...nao obrigado ;)
 
Ja t mandei PM..
:arrow: Não s trata d duvidar da tua seriedade,mete isso na cabeça..Apenas tinha d confirmar a beleza da foto!E ja t dei os parabens..

E artur --» La tas tu.. :evil:
 
Dragon_13 disse:
Ja t mandei PM..
:arrow: Não s trata d duvidar da tua seriedade,mete isso na cabeça..Apenas tinha d confirmar a beleza da foto!E ja t dei os parabens..

E artur --» La tas tu.. :evil:
mandavas PM logo no inicio e evitava-se esta situaçao...


mas chega de off topic ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top