[Conversa] Mês de Agosto

AudiST

Moderator
Vamos dar inicio a mais um mes de fotos, toca a por as camaras a trabalhar para elas nao ha ferias
 
e aí está... Papa-Leguas vindo das trevas :lol: :lol: :lol:

(a do mes passado na era pra ganhar, agora que pus uma das minhas melhores fotos minhas na ganho :p :D )

abraços!!
 
so tinhas tapado a matricula de outra forma mais suave, choca muito aquele preto

de resto esta impec
 
AgA disse:
e aí está... Papa-Leguas vindo das trevas :lol: :lol: :lol:

(a do mes passado na era pra ganhar, agora que pus uma das minhas melhores fotos minhas na ganho :p :D )

abraços!!

O que é que andas a fazer pelo meio dos pinhais Ricardo??? :D

AudiST disse:
so tinhas tapado a matricula de outra forma mais suave, choca muito aquele preto

de resto esta impec

X2
 
Não é proíbido a utilização de photoshop para efeitos especiais??? é que nas fotos do mês passado pareceu-me que algum programa editou algumas fotos!

PS - just a question!!!
 
ricas2000 disse:
Não é proíbido a utilização de photoshop para efeitos especiais??? é que nas fotos do mês passado pareceu-me que algum programa editou algumas fotos!

PS - just a question!!!

Citando as regras do concurso:

AudiST disse:
- As fotografias não poderão ser editadas digitalmente, à excepção de ajustes de cores e/ou brilho e contraste, bem como da inclusão de uma assinatura e/ou moldura

Mais informação no primeiro post deste link:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=29704.0

Mas isto já deves ter lido :roll:
 
PAM disse:
andregsantiago és tu o autor da tua foto ?
abraço

sim, sou e para que não restem duvidas quanto a isso, aqui segue a original


realmente reparei que não posso participar, pois infringi varias regras impostas pelos regulamentos, as minhas desculpas e podem retirar a minha foto para o concurso! :(
 
AudiST disse:
so tinhas tapado a matricula de outra forma mais suave, choca muito aquele preto

de resto esta impec

eu nem ligo a isso, mas de qq forma na custa nada..
e já está ;) :D 8)

a foto do andregsantiago pode ser "outlaw" mas está niceee, very nice!! ;)
 
Back
Top