[CONVERSA] 2007 Setembro

novidades na mesa reuniões....


vejam se começam a treinar... que isto vai ser a valer... :p :wink: :wink:
 
estsport disse:
a audistor vai oferecer uma RS4 ao vencedor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p :p :p :p :p :p

Ha para ai um topico sobre miniaturas, tenho que ver onde anda isso, parece que vai fazer jeito.











O RMatos para controlar?????????
Nem a ele se consegue controlar, quanto mais os outros
 
acho k n é ediçao...pelo menos neste contexto acho k nao...
se formos a ver por aí nem podes tirar fotos em formato RAW pq tens de as editar obrigatoriamente quase..
 
lol se não é edição é "alteração"! Chama-lhe o que quiseres :p Só o facto de lhe acrescentar uma moldura (que eu tmb pus), já torna a foto editada!

Essa regra da "não edição" está mto vaga... ou se retira, ou se aprofunda.

Pq pra mim, brilho ou contraste é editar!

Atenção que não estou a fazer birras... it's just for fun! :wink:
 
n deixas de ter razao..é uma ediçao

mas acho k o k o stronic quis dizer foi pra n fazerem "montagens" tipo pegar num carro, recortar e por em cima de um predio...tas a ver :?:

ou chegar ao photoshop e ir aos efeitos e começar a inventar na foto...

acho k é isso :wink:
 
Esta-se a tentar arranjar uma especie de regulamento para o concurso.

O que se quer dizer com editada será andar a aldrabar a foto com qualquer programa de ediçao de imagem, ou seja meter predios, piscinas, coisas que resultam esteticamente, mas que não são verdadeiras.

Ora dar um pouco mais de luz, acentuar brilho etc e ediçao de imagem, mas o que se pretende com isto e apenas dar realce a foto, ora e obvio que se alguem tira uma foto com telemovel não vai conseguir obter grandes resultados esteticos, mas não deixa de ser uma imagem e ate pode ter um tema interessante.

E logico que alguem que esteja a vontade em mexer neste tipo de software consegue obter outros resultados, assim como a propria maquina pode fazer valer mais qualquer coisa, mas no fundo o que conta é a foto (veja-se o exemplo do Rmatos ate tem uma maquina fixe e nem o tripe sabe por)

Por isso o fundamental e a qualidade da foto, o momento o resto ajuda mas nao é o principal, os concorrentes tambem tem que ter alguma honestidade e fair play com os outros porque aqui ninguem vai ganhar milhoes, apenas e uma forma de encorajar o pessoal a participar ainda mais no forum
 
Back
Top