[CONVERSA] 2007 Setembro

ontem ja andei a sakar umas fotos eh eh ;)

mas eh claro, eu concorro nas ligas do maçaricos... andei a tirar fotos iguais em diferentes modos

night scene, candle, available light...

ainda vou ter k andar a ler o manual da camara eh eh lol
 
hucruz disse:
Tão a duvidar se a tua foto ficou mesmo assim ou se levou com o photoshop pa ficar com akele tom avermelhado...

:lol: :lol:

Que eu saiba, só não era permitido:

"Fotos editadas graficamente"

o que não foi o meu caso. É lógico que a minha Foto levou com umas "afinações" meias malucas no Software que vinha com a máquina sem saber bem o que estava a fazer... a côr saíu assim... achei diferente... gostei... e deixei ficar.

Agora alterações GRÁFICAS... népia... a não ser que eu esteja a interpretar mal a palavra GRAFICA... STronic á recepção s.f.f.

:roll:
 
xiii...é tudo a ir tirar fotos do fundo do bau...n vale..deviam ser fresquinhas :D :D

a ver se hoje tiro algumas e o boost concorre em meu nome ja k eu tou proibido :D :D :D
 
Eu reduzi o tamanho da foto que coloquei no concurso...se não for permitido, coloco a original :wink:
 
acho k ediçao grafica é por efeitos marados e montagens....uns ajustes no photoshop n sao ediçao grafica..
 
eu devo dizer q esta questão da edição gráfica é muito subjectiva lol

edição gráfica.. eis a questão lol

oh sr stronic, faça o favor de me mostrar os regulamentos do concurso lol

kero ver o capitulo das fotos vitaminadas, um individuo q concorre com camara de categoria peso pluma vai ao barulho junto com os users banidos do concurso lol

;)
 
flavyan disse:
eu devo dizer q esta questão da edição gráfica é muito subjectiva lol

edição gráfica.. eis a questão lol

oh sr stronic, faça o favor de me mostrar os regulamentos do concurso lol

kero ver o capitulo das fotos vitaminadas, um individuo q concorre com camara de categoria peso pluma vai ao barulho junto com os users banidos do concurso lol

;)

desde quando é que há users banidos???

o que são maquinas peso pluma?

quem faz a fotografia não é só a maquina....
 
oh cum caneco

os users banidos tao no inicio do topico lol

banidos é na tanga meu

tao stronic, nao compareces nos karts agora isto... anda lá, o k s passa contigo meu loool

;)

edit:
banidos = proibidos :icon_eek:
 
Um gajo bem disse para eles não porem mas nao adiantou nada.

Agora cada um tira com aquilo que pode ate com o telemovel vale, e mesmo uma questao de apanhar o momento certo.

Luis temos que falar sobre o premio.
 
Back
Top