[CONVERSA] 2007 Setembro

NMB, congratulations ;);););)

O meu voto foi para o Xôr da Audistore... ele no msn ofereceu-me descontos se votasse nele :twisted: :twisted: :twisted: ou entao não :lol: :lol: :lol:

Tava indeciso entre esta e a do Paiol... mas a do Audistore foi a ke me chamou mais a atençao.
 
eu hesitei entre esta e o paiol ate ao fim, mas lá acabei por votar nesta! parabens ao vencedor! ;)
e parabens ao paiol tambem, é uma ganda foto tambem!

venha a proxima ronda!

;)
 
Parabéns ao vencedor...eu botei nele :8 :8

Agora o vencedor que não se esqueça de aparecer logo nas Francesinhas Maior para receber o seu prémio :D :D



Continuemos para Bingo :8 :8
 
S-tronic quando puderes poe os resultados a vista (isto se ja nao estiverem)

E agora e inscreverem-se para Outubro
 
Parabéns ao vencedor (nmb) pela foto fantástica que ele aqui nos proporcionou :wink:
Teve o meu Voto. Acertei em cheio :idea:

Sinto-me bastante honrado em obter um lugar do pódio frente a “gurus da fotografia” tão conceituados como alguns que aqui participaram :oops:

Gostaria de agradecer a todos os que me deram o 2º lugar e a todos os que elogiaram a minha foto.
Nunca pensei em chegar ao pódio pois a maioria das fotos eram dignas de um catálogo :wink:
 
Eu tb tava indeciso entre o NMB eo Paiol, mas no fim a minha escolha foi a do PAIOL. Num sei pq há qualquer coisa na foto do Paiol....
 
Parabens ao vencedor :wink:
Tambem estava indeciso entre a do NMB e do PAIOL, mas depois la me decidi a votar no home da Beira Interior :D
 
Muitos parabéns ao vencedor e demais participantes pelas fotos apresentadas...

o meu voto foi para a foto do PAM.

Cordiais cumprimentos para todos,
 
obrigado @lphaboot pelo teu voto.
deu muito trabalho colocar aquele gelo todo ali :lol: :lol:
e que frio que estava brrrrrrr
abraço

 
Back
Top