[CONVERSA] 2007 Setembro

pq é k me cheira k ha uma foto k tem mts mais votos k as outras e estes gajos andam praki tipo "cheerleaders" a incentivar ao voto? :D :D :D :D :D
 
fcap-PU001-MAN.jpg
 
116 votos, quem dá mais??

Alguem que possívelmente tenha votado na própria foto, tem hoje a ultima hipotese de trocar o voto...
 
MoByS disse:
116 votos, quem dá mais??

Alguem que possívelmente tenha votado na própria foto, tem hoje a ultima hipotese de trocar o voto...

como tu disseste isso alterei as opções para possibilitar a troca de votos de quem possivelmente tenha votado na sua foto.... :D :D
 
STronic disse:
como tu disseste isso alterei as opções para possibilitar a troca de votos de quem possivelmente tenha votado na sua foto.... :D :D

Acho que fizeste mal :D

Um gajo votava... tava votado... nada de alterar o voto depois...

Eu se voto no candidato XPTO... passado uma hora nao posso ir lá alterar e votar no XYZ :roll: :roll: :roll:
 
hucruz disse:
Acho que fizeste mal :D

Um gajo votava... tava votado... nada de alterar o voto depois...

Eu se voto no candidato XPTO... passado uma hora nao posso ir lá alterar e votar no XYZ :roll: :roll: :roll:

porque nao??

podes ver melhor as fotos e afinal gostares + de uma que de outra.... ou teres enganado a votar...

como as votaçoes sao "secretas" acho k nao ha problema em estar assim... ;)
 
STronic disse:
porque nao??

podes ver melhor as fotos e afinal gostares + de uma que de outra.... ou teres enganado a votar...

como as votaçoes sao "secretas" acho k nao ha problema em estar assim... ;)

A mim nao faz diferença... eu antes de votar penso bem e voto...

Mas assim no ultimo minuto tudo pode mudar :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: toda a gente pode ir alterar o voto...
 
"(Voting closes: Today at 15:21:01)"

vá-se lá saber pq :p deve ter a ver com a hora a que a poll foi criada...
 
Back
Top