Controlo por radar - Via Verde

É mito...

Se apetecer a alguém procurar já aqui deixei há bastante tempo o desmentido da Brisa em relação a isso, mas se procurarem no google também encontram...
 
E de onde foi retirada esta informação?

Mandam estas noticias ao calhas, nao dizem a origem, e depois de se pedir satisfaçoes, nem um pio.
Pra isso nem diziam nada. Andam para ai a inventar... Outros nem sabem o que dizem...
Isto precisa é de lume na fogueira carago! :D

Esta informação foi dada pelo advogado da empresa que eu trabalho que é uma empresa de transportes, não me acredito que tenham inventado esta notícia, não ganham nada com isso, as multas por limite de velocidade são os motoristas que as pagam, por isso a empresa não tem interesse nenhum nisso.
Mas só acredita quem quer, eu por sim ou por não, eu não arrisco.
 
Mais uma vez...

http://diario.iol.pt/noticia.html?id=870515&div_id=4071

Nos últimos dias foi distribuído um e-mail por várias caixas de correio electrónico, que passou também a surgir em alguns blogs, avisando que a Brisa tinha instalado radares nas portagens com «Via Verde», pelo que as pessoas passariam a ser multadas. Contactada pelo PortugalDiário, aquela empresa negou peremptoriamente tal informação. Lia-se no referido e-mail: «Informação. Foram inaugurados no dia 20/10/2007 os radares de controlo de velocidade, em todos os corredores Via Verde das Auto-estradas de Portugal. O limite de velocidade é 60 km/h; a penalização inclui apreensão de carta e coima no valor de 150,00 Euros».
Fonte da Brisa explicou que «tratam-se de e-mails virais e recorrentes, em que só é alterada a data, por isso surgem de tempos a tempos». «Essa informação não faz qualquer sentido, é apenas um boato sem fundamento», frisou.
A empresa sublinha que esta não é uma situação nova e que as suas competências não foram alteradas. «A Brisa e a Via Verde Portugal não têm radares instalados nas portagens, nem têm competência para exercer uma actividade de fiscalização do trânsito», é recordado, uma vez que esta função é desempenhada pela Brigada de Trânsito da GNR.
 
na portagem do pinhal novo sentido montijo - setubal a um radar , nao sei qual a funçao dele mas esta lá . digo isto pk o meu GPS acusa que ele lá esta
 
fdx, mas será que vocês andam todos a dormir??????


eu fico parvo ao ver que ainda há gente que acredita no pai natal :evil:

É LOGICO QUE NAO HÁ RADARES, (se bem que até deveria haver)

mas vocês nao percebem porque recebem tantos mails com pedidos para reeencaminhar????????

depois ademiram.se de receber tanto spam :evil:


isso é tudo uma treta, aliás eu recebi um mail desses no tempo que andava num curso noturno e isso foi em 2004 portanto vejam lá a idade que isso tem :D
 
E nas portagens novas entao que aquilo e sempre a dar brita porque nao tem cabines nem nada era so tirar fotos de recordaçao
 
Era a Brisa descobrir a origem das mensagens e processá-los por difamação.
Depois nada como pedir uma indeminização de uma quantia exorbitante de dinheiro! (talvez servisse de lição)
Há gente que não deve ter mesmo vida própria para inventar tais histórias...

Enfim...
 
Isto tudo tem uma ponta de verdade,

A gnr (pelo meno ca a do sul) tem andado com a mania de se colocar as saidas das Ae's com o radar e carro descaracterizado, na IC no sentido sul norte antes de chegar ao canal caveira temos uns limites de 70 e 60kmh (por nada) e acontece que "eles" tambem se colocam ai.

Voltando as AE's atenção que "eles" tam se gostam de colocar nas estações de serviço...

Ou seja é sempre uma m€rda... Porque operações stops nao tenho visto muitas... Estao a ir pelo caminho mais facil, mas nao o mais correcto...
 
Back
Top