Controlo por radar - Via Verde

Aqui mais uma nova do governo, e-mail enviado para mim :p:

"Atenção:Foram inaugurados, os radares de controlo de velocidade, em todas as vias
verdes. REPITO: EM TODAS...sem excepção.

Não esquecer que o LIMITE de VELOCIDADE é 60 Kms/hora!!!
Senão... carta apreendida e 150.00 euros.·"
 
Last edited:
Uma vez que e so na passagem sou totalmente a favor, e que nao sei se sabem mas existem pessoas a trabalhar num raio de accao reduzido, pois um despiste a alta velocidade
pode ser fatal, para nao falar de muitos meninos que passam la a mais de 200 para nao serem agarrados pelo scanner...
 
Aqui mais uma nova do governo, e-mail enviado para mim :p:

"Atenção:Foram inaugurados, os radares de controlo de velocidade, em todas as vias
verdes. REPITO: EM TODAS...sem excepção.

Não esquecer que o LIMITE de VELOCIDADE é 60 Kms/hora!!!
Senão... carta apreendida e 150.00 euros.·"

E de onde foi retirada esta informação?
 
Inauguraram? E veio o Sócrates cortar a fita?
É que eu ainda ontem passei em vários pórticos a mais de 160 e asseguro-te que nem uma carta virá para minha casa.
 
Mandam estas noticias ao calhas, nao dizem a origem, e depois de se pedir satisfaçoes, nem um pio.
Pra isso nem diziam nada. Andam para ai a inventar... Outros nem sabem o que dizem...
Isto precisa é de lume na fogueira carago! :D
 
Bari, isto deve ser como aquele mail antigo a dar as matrículas dos carros da BT.
Alguns já nem andam há anos.
 
Isso tudo é mentira. Pura especulaçao. Sem stress.
Preocupa-te mas é com um Alfa Romeo 159 de 2009 sedan preto que anda nas AE da tua zona, Porto, braga e guimaraes.

Ainda ontem vi esse alfa na a4 depois do tunel de aguas santas a passar um cheque prenda a um jovem!:D
 
Back
Top