Contratos/Propostas trabalho! Opiniões!...

Re: "Surpresa" desagradavel!...

Boa sorte @ires,
tem bom animo, já sabes se esse novo trabalho estiver destinado para ti, ele está no papo, já é teu.

Abraço ;)
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Ora Boas...

Cheguei agora por isso aqui vai...

Recebida e analisada a proposta de emprego, confirmo que é francamente melhor do que o que tenho agora!...

Fiquei de dar uma resposta até segunda/terça-feira!

Prontamente já coloquei o meu Chefe a par da situação,(o meu patrão está em Angola) e se acompanharem a proposta recebida hoje, logo verei!... :)

Não posso ignorar o facto de ter sido a minha actual empresa a retirar-me do desemprego, e por isso estou grato!...

Agora vou aguardar até a proxima semana... ;)

Abraços e obrigado pela força!... ;)
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Passas do desemprego para a possibilidade de escolher onde queres trabalhar...
Acho que esta é a principal reflexão que deves ter...

Infelizmente hoje existem "paletes" de candidatos para fazer aquilo que não gostamos ou que achamos injusto...
Decidas o que decidires, que tudo te corra bem ;)
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Escolhe a empresa que te pagar melhor mas que te der mais segurança para o futuro. "Suponho" que já não sejas um puto de 20 anos que pode andar a saltar de emprego todas as semanas... tens uma família para sustentar e isso é uma das coisas mais importantes!

Boa sorte com a tua decisão! :)
E já agora... muda lá o nome do tópico para surpresa agradável!! :D
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Escolhe a empresa que te pagar melhor mas que te der mais segurança para o futuro. "Suponho" que já não sejas um puto de 20 anos que pode andar a saltar de emprego todas as semanas... tens uma família para sustentar e isso é uma das coisas mais importantes!

Boa sorte com a tua decisão! :)
E já agora... muda lá o nome do tópico para surpresa agradável!! :D

Hoje em dia isso não existe, essa época infelizmente já foi... mas sim posso confirmar-te que o fofinho já ultrapassou essas primaveras... se deixar crescer a barba e o cabelo fica uma autêntico avô Cantigas Fofinho claro.. :)

@ires, depois de resposta do actuar boss é analisares os pormenores, dormires uma boa noite e decidires... tudo para o teu/vosso bom/melhor futuro.
 
Re: "Surpresa" desagradavel!... 2 anos depois...

A mim aconteceu me o mesmo a 3 anos, ou passava a efectivo ou vinha para a rua. mas primeiro convidaram me para ser eu q despedir me para depois me contratarem novamente...garantias não me deram fiquei por ali.
 
Re: "Surpresa" desagradavel!... 2 anos depois...

Ponto de situação:

Nova proposta da parte do meu actual Patrão:

Igualou a nova proposta!...


Portanto... Pela atitude/gratidão/reconhecimento que tem pelo meu trabalho...

Olha...

Em frente é que é caminho!...

Proposta aceite!...
 
Re: "Surpresa" desagradavel!... 2 anos depois...

Ponto de situação:

Nova proposta da parte do meu actual Patrão:

Igualou a nova proposta!...


Portanto... Pela atitude/gratidão/reconhecimento que tem pelo meu trabalho...

Olha...

Em frente é que é caminho!...

Proposta aceite!...


Parabéns amigo..

Boa sorte desta vez e que corra tudo bem..
 
Alterei o Titulo do tópico a fim de não ser apenas sobre mim...

Qualquer user que se sinta a vontade de expôr as suas duvidas/propostas de trabalho!...

Em tempos de crise, é de dar valor a este tipo de tópicos!... lol
 
Back
Top