Contrato manutenção na AUDI

Olá a todos!

Já alguém fez ou sabe se a AUDI tem contratos de manutenção? Por exemplio que cubra todas as manutenções e extenda a garantia?

Será que vale a pena?
 
olha a audi nao sei s faz isso.

mas tenho conhecimento de q algumas financeiras clausulam isso nos contratos que fazem

sobretudo se estivermos a falar de carros de topo
 
estsport disse:
fazem, podes ler este tópico k eu abri à uns meses... eu acabei por não fazer, achei k não valia a pena, mas cada caso é um caso...

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=8394.msg120284#msg120284

lol e eu até respondi que não valia a pena. Mas agora, com o A3 que tenho dá que pensar.
Para esse exemplo de contrato de 5 anos, se tudo correr bem com o carro durante esse tempo, n compensa. Agora basta que aconteça a porcaria de um estragar um turbo, problema no motor, FAP, caixa automática, etc, etc para compensar ter este contrato.

Não acham?
 
isso é daquelas coisas que se acontecer algo , valeu a pena , se nao acontecer nada , nao valeu a pena . é sempre uma incognita
 
Depois do que já li por aqui sobre o A3 2.0 TDI, acho que o fazia.

Os riscos de avarias caras nestes motores são reais demais...

Custa dinheiro, mas deve dar uma grande paz de espírito.

Em outros carros acho que isso não faria falta nenhuma, mas com um carro que tem fama de estalar cabeças de motor e que nem levando novo é garantido que não aconteça de novo, todas as precauções são poucas.
 
Back
Top