Contrato extensão de garantia Audi

nao me parece que seja bem assim.

1º deves ter o carro por renting e nao ALD, sao coisas diferentes e tanto quanto sei apenas no renting e que a empresa e responsavel pelas despesas de manutençao e extraordinarias.

quanto ao seguro se o concessionario propoe essa garantia, tem todo o interesse em que as coisas avariem, pois vai facturar material e mao de obra, obrigando o cliente a ir a oficina em vez de ir ao mecanico amigo.

nao acredito que a garantia seja dada pelo concessionario, mas sim por uma seguradora, quando muito pela propria siva
 
AudiST disse:
nao me parece que seja bem assim.

1º deves ter o carro por renting e nao ALD, sao coisas diferentes e tanto quanto sei apenas no renting e que a empresa e responsavel pelas despesas de manutençao e extraordinarias.

quanto ao seguro se o concessionario propoe essa garantia, tem todo o interesse em que as coisas avariem, pois vai facturar material e mao de obra, obrigando o cliente a ir a oficina em vez de ir ao mecanico amigo.

nao acredito que a garantia seja dada pelo concessionario, mas sim por uma seguradora, quando muito pela propria siva

Ups sorry, sim queria dizer renting :oops:

Tem a certeza que n é contracto com a SIVA?
Se é cm uma seguradora entao preparem se para a desculpa "isto cobre bloco e caixa , injectores nao é bloco..." :eek:

Hoje em dia fazer uma seguradora pagar qualquer coisa é estupidamente chato!

Cumps
 
nao sei porque a mim nao foi proposto nada, por isso nao posso dizer se e com a siva ou com uma seguradora.
 
Art disse:
Ups sorry, sim queria dizer renting :oops:

Tem a certeza que n é contracto com a SIVA?
Se é cm uma seguradora entao preparem se para a desculpa "isto cobre bloco e caixa , injectores nao é bloco..." :eek:

Hoje em dia fazer uma seguradora pagar qualquer coisa é estupidamente chato!

Cumps

A minha B6 foi comprada usada com 3 anos e meio, a garantia que tinha era um seguro, e ate agora pagou tudo. pelo que sei ficou por 600€ para dois anos
 
Quiksilver disse:
A minha B6 foi comprada usada com 3 anos e meio, a garantia que tinha era um seguro, e ate agora pagou tudo. pelo que sei ficou por 600€ para dois anos

Eu tenho um amigo que tem uma oficina e tinha um stand á sociedade. hoje tem lá um Golf 4motion para arranjar á espera á 1 ano ou assim. o motor agarrou, ele desmontou o motor, enviou o orçamento para a seguradora e, de 7000 euro a seguradora vai apenas pagar 2000euro.

Já usaste a tua garantia?
 
se eu vou ao concessionário pedir uma lista de peças não cobertas pela garantia... eles correm comigo á pedrada... :D :D
é uma garantia de fábrica, as condições são exactamente as mesmas da garantia normal. foi assim que o vendedor me vendou a coisa.

na prática:
mudas um parafuso e eles lixam-te a garantia. tens que fazer tudo na rede Audi.

se uma MAF avariar, corrigam-me se tiver errado, é o filamento de cobre que está partido, ou está cheio de sujidade. Acham que a garantia vai repôr uma nova???

a garantia cobre defeitos de fabrico....acho que a MAF tenha uma vida util....e a fábrica já estipulou quanto é. Estou certo ou errado? :D :D
 
so nao cobre peças de desgaste, tipo calços, filtros, oleo igualzinho a garantia de 2 anos obrigatorio por lei
 
Boa tarde a todos,
Esta garantia extra, não garante peças de desgaste, faróis de xenon, luzes com led´s, rádios e sistemas de navegação, não é o concessionário que vende, mas sim a Multirent, o concessionário é apenas "preenche" a proposta e envia à Multirent juntamente com o cheque do cliente, as condições gerais estão no verso da proposta e está lá tudo escrito, leiam tudo e tirem as vossas conclusões, não vale a pena falar mal sem ter conhecimento, na minha opinião vale a pena, mas cada um sabe de si.
Atenção que só dá para viaturas compradas em Portugal, não dá para nenhuma viatura importada, mesmo tendo pouco tempo.
Cumprimentos a todos
 
ninguém está a falar mal... é um negocio, que alguns acham vantajoso outros não...

eu nunca vi o contrato... só recebi o postalzito que está no inicio, e depois o vendedor, garantiu-me que é uma extensão da garantia original da fábrica: contra defeitos de fabrico!
MAf, injectores, turbo... está incluido excepto material de desgaste: correias, escape; pastilhas, filtros, tensores...essas merdas.. e não me falou em intermediarios. seria a Audi AG!

mas, como acho o negocio pouco interessante não fui lá discutir os detalhes...por isso é que é importante o contributo de todos!

honestamente...fiquei farto daqueles gajos... isto é um aparte para voçês rirem ... :D

uma vez entrou uma pedra para uma pinça do travão de disco. como o carro estava na garantia fui lá, para não dizeram que o carro foi assistido fora da marca.... :twisted:

o gajo foi fazer uns partimentos com o carro no parque de estacionamento a ver se eram pastilhas vidradas ou coisa parecida....e nada.

bem...meteram o carro no levador, meteram a roda a rolar....
Olharam para a cava da roda...que estava cheia de lama... :D
pois isto tem qualquer coisa aqui dentro...tem que deixar cá o carro para manhã para vermos em pormenor....etc. É que a viatura andou a circular em terrenos improprios para uma viatura destas....
Amigo, muito obrigado pela sua ajuda, monte lá a rodinha que eu trato do assunto na minha garagem.
e assim foi...


Para eles um carro é um relogio suiço que funciona dentro de uma redoma de vidro... fora dai...paga que é cardoso! :evil:
 
mas o que queria ver aqui era uma camarada, que tenha um argolas 120 000KM com esta extensão de garantia,
dizer que foi ao concessionario com uma maf, ou um turbo f**avariado, e a oficina chegou-se á frente sem discussões...
isso é que eu gostava de ouvir! (ler) ;)
 
a mim dava-me jeito, mas o meu concessionario esqueceu-se de me avisar

e que esta quase com 3 anos e 110 mil em cima
 
Pete disse:
mas o que queria ver aqui era uma camarada, que tenha um argolas 120 000KM com esta extensão de garantia,
dizer que foi ao concessionario com uma maf, ou um turbo f**avariado, e a oficina chegou-se á frente sem discussões...
isso é que eu gostava de ouvir! (ler) ;)
Caro Pete,
Estas Extensões de Garantia são relativamente recentes, talvez dentro de 6 meses a 1 ano, já existam opiniões positivas/negativas, eu penso que não será mau, mas a minha opinião vale o que vale, de uma coisa sei, tenho dois clientes que não compraram e neste momento estão bastante arrependidos.
Cumprimentos
 
pealcote disse:
Caro Pete,
Estas Extensões de Garantia são relativamente recentes, talvez dentro de 6 meses a 1 ano, já existam opiniões positivas/negativas, eu penso que não será mau, mas a minha opinião vale o que vale, de uma coisa sei, tenho dois clientes que não compraram e neste momento estão bastante arrependidos.
Cumprimentos

Obrigado Pealcote pelo teu esclarecimento. Já agora podias contar o que "berrou"
 
Back
Top