Cada vez que tenho que trocar de pneus até me benzo. Passando a parte do preço que já me habituei o problema surge na sorte que tenho com as rodas do carro. Ja me parece um problema pessoal recalcado com outros carros que tive.
O carro de origem vinha com michelin, e 1ª troca que fiz foi para o Pilotsport2 até aí tudo OK até ao dia em que teve um furo.
Uma vez reparado o mesmo, ficou com um ruido no rolar. Acelerando a necessidade de troca, meti no eixo traseiro o Continetal Sport Contact3.
Para meu espanto o carro com estes pneus não tem a mesma aderência, consequência imediata -> ESP sempre a atuar.
A minha questão é: Será dos pneus serem novos e precisam de rolar para ganhar o ponto de aderencia superior?
O carro de origem vinha com michelin, e 1ª troca que fiz foi para o Pilotsport2 até aí tudo OK até ao dia em que teve um furo.
Uma vez reparado o mesmo, ficou com um ruido no rolar. Acelerando a necessidade de troca, meti no eixo traseiro o Continetal Sport Contact3.
Para meu espanto o carro com estes pneus não tem a mesma aderência, consequência imediata -> ESP sempre a atuar.
A minha questão é: Será dos pneus serem novos e precisam de rolar para ganhar o ponto de aderencia superior?