Consumos V6 Quattro

Lol eu se o meu fizesse 900km com um deposito então em ferias ficava mesmo contente, bem eu com um a4 quattro manual as médias em cidade a andar com muito cuidado em consumos faz 7.8 8 mas isto com muito cuidadinho agora se andar mais desleixado mas tranquilo nunca passa para baixo dos 8.6 ou seja estou a falar em andar sempre entre os 70 90 lol, porque basta eu apanhar uma subida em que tenha que esforçar mais e o consumo instantâneo aumenta aos 25 e duns bons 7.4 no cimo da subida já vou em 9 lol.

Em ae a rasgar pano gasto máximo 12 13 aos 100 mas mesmo a fazer uma viagem inteira a 130 140 não baixa dos 8.4

Esses consumos são a meu ver normais pois uma caixa automática tem que apanhar a manha para começar a poupar e um a6 é mais pesadão e como se prova a auto tem maior desvantagem na cidade onde acaba por esforçar mais e consome mais e em ae tem melhor desempenho.

Acho que passa por uma aprendizagem de utilização da caixa para obter melhores consumos mas não consumos de 6 7 acho que na media dos 8 já não é mau.

O meu quando faço uma media de 8 por deposito fico contente.

Lol
 
em cidade nunca ando a mais de 50/60kms/h.Por vezes dou umas esticadelas mas são muito curtas,entre 30/50metros.É verdade k as caixas automáticas tem as suas manhas e aprender a lidar com elas não é de um dia para o outro.
Se ela se mantiver nestes consumos que agora apresenta depois de fazer reset ao CB (9l em cidade e 7l em AE) então para mim está muito bom.Vai de encontro ao que eu sempre pensei destas carrinhas.

Abraços!

;)
 
A média que ela apresentava de 9l aumenta de dia para dia.Pelo que vi em outros tópicos o "normal" em cidade é 13/l/kms.Vamos a ver se passa disto.De momento vai em 11.5l/kms.:'(
 
Eu sei k tão normais ms doi sempre ver akeles numeros ali! :lol:
É certo k ela anda bem e adoro ouvir o trabalhar dela,por isso é que eu nunca avancei para a troca da carrinha.Se ela fizesse estas médias e não andasse um chavo então já a tinha desengatado numa descida em direcção ao mar!!!:D
 
Eu sei k tão normais ms doi sempre ver akeles numeros ali! :lol:
É certo k ela anda bem e adoro ouvir o trabalhar dela,por isso é que eu nunca avancei para a troca da carrinha.Se ela fizesse estas médias e não andasse um chavo então já a tinha desengatado numa descida em direcção ao mar!!!:D
 
Eu sei k tão normais ms doi sempre ver akeles numeros ali! :lol:
É certo k ela anda bem e adoro ouvir o trabalhar dela,por isso é que eu nunca avancei para a troca da carrinha.Se ela fizesse estas médias e não andasse um chavo então já a tinha desengatado numa descida em direcção ao mar!!!:D


ahaha que mentira xD ias gostar a' mesma dela aposto :)

Mas vê lá isso , tens de tomar uma decisão :lol:
 
Back
Top