Consumos V6 Quattro

Bem malta a minha duvida prende-se no seguinte.Eu sei que este tipo de carrinha (A6 Avant 2.5 Quattro com caixa auto) tem consumos acima da média e tbm ainda não tive a oportunidade de atestar o deposito para fazer os calculos mas segundo o CB ela está-me a indicar médias de 13l/100kms a 15l/100kms.
Será algum erro do CB ou será mesmo estes os consumos dela?Já fiz reset ao CB mas volta sempre para estas médias.O que é certo é k mais ou menos com 1/4 de deposito faço á volta de 120/150kms.

Qual a vossa opinião?
 
eu dessas carrinha nao entendo nada mas sendo uma V6 já consome e não é pouco ainda por isso sendo quattro loolll ainda mais consome, abraços
 
Boas,

Não conheço a carrinha, mas acho um bocado exagerado...

A minha é uma A4 V6 180CV QUATTRO, caixa manual e faço consumos na cidade de 7/8 L.
Nas férias com o depósito cheio, após 900 km apanhou reserva...

Abc !
 
Bem malta,hoje fui para a AE para testar o CB e partilho convosco alguns vídeos (não conseguia tirar fotos) que tirei antes;durante e depois de sair da AE.

Este video foi antes de ir para a AE:


Podem ver que a média está bem alta mas ainda assim longe dos valores k falei,va-se lá saber o porquê:confused:

Este foi durante a viagem ao qual fiz reset ao CB e depois deu-me estes valores:


E este foi depois de andar algum tempo em cidade e desde então este valor nunca mais desceu:



Uploaded with ImageShack.us

O que é certo é que se eu fizer restart em cidade e andar dentro dela os valores disparam para os 13l/kms e até mesmo para os 15l/kms.

Digam lá as vossas opiniões.
Abraços!

;)
 
Last edited by a moderator:
S ela se mantiver nestes consumos então está óptimo!!!Agora fazer 15l/kms acho k é demais!:'(
A minha duvida é se realmente há um problema no CB e se há solução para o por a fazer uma leitura acertada?

Abraços!
 
realmente está igual á leitura que a minha carrinha fez dps de estar na AE.O problema então está na leitura em cidade pk ela faz-me leituras de 15l/kms qd na verdade está a fazer 12l/kms.Haverá algo k se possa fazer para acertar os consumos no CB?
Obrigado pelas ajudas!
 
Tche isso ja nao sei , mas gostava de puder ajudar XD

mas esperas um pouco que o pessoal aqui ajuda-te já ehehe :)

Abraços e boa sorte
 
A carrinha até pode estar a fazer leituras certas uma vez ainda tnh várias coisas a fazer na carrinha tais como limpar a EGR,Admissão,verificar a MAF,etc...
Até pode ser que ela faça estes consumos devido a estes "problemas".

Abraços!

;)
 
Back
Top