consumos tt

TT é um carro desportivo não foi pensado para fazer medias nem esta nesses segmentos.

se estao preocupados com medias e em preços de combustiveis é o carro errado. comprem um carrinho que gaste menos.

no meu TT 2.0 se fizer 500km com um tanque estou cheio de sorte.
 
Xenos disse:
TT é um carro desportivo não foi pensado para fazer medias nem esta nesses segmentos.
se estao preocupados com medias e em preços de combustiveis é o carro errado. comprem um carrinho que gaste menos.
no meu TT 2.0 se fizer 500km com um tanque estou cheio de sorte.

É um ponto de vista. Mas discordo. Qualquer que seja o carro que se vai adquirir temos que ter em conta o consumo de combustivel, seja por causa da carteira ou até mesmo por causa do ambiente.

Se fosse um carro que gastasse 16L ou mais, eu não teria interesse nele.
Infelizmente muita pessoas pensaram assim e por isso mesmo os motores a gasolina não evoluiram muito em termos de consumo. Felizmente agora surgem os 1.4 Turbo com excelente performance e pequenos consumos.

Concordo na parte em que dizes que quem está demasido preocupado em gastar gasolina não deve comprar um carro destes. É realmente um facto.. Para as grandes viagens, opto sempre pelo outro "carrinho" :twisted: que gasta literalmente metade!
 
Eu por acaso discordo um pouco ...

O carro compra-se porque se gosta e se pode ...

O que tem de se fazer é pensar ANTES de se comprar....

Faz-me lembrar um amigo meu onde normalmente compro os carros, na altura eu tinha o S3 e ele disse-me que tinha um cliente que lhe tinha comprado um igual ao meu e que fazia 8/8.5L ...

Para fazer isso num S3 mais valia ter comprado outro carro pois não está a tirar o minimo gozo do carro....
 
e repara um S3 é bem mais flexivel que o TT.

o TT é um carro especializado, um desportivo puro.

na mala não cabe muita coisa.

os bancos de traz servem para por os casacos nem isso lol.

é um carro que serve para um casal ou alguem sozinho fazer uma viagem numa boa estrada a mandar uns rateres.

familia esquece, muita bagagem esquece, etc.

é um carro para mandar umas boas acelaradelas, se for para conduzir a fazer consumos nem faz sentido.

porque não serve para mais nada XD
 
boost disse:
Eu por acaso discordo um pouco ...

O carro compra-se porque se gosta e se pode ...

O que tem de se fazer é pensar ANTES de se comprar....

Faz-me lembrar um amigo meu onde normalmente compro os carros, na altura eu tinha o S3 e ele disse-me que tinha um cliente que lhe tinha comprado um igual ao meu e que fazia 8/8.5L ...

Para fazer isso num S3 mais valia ter comprado outro carro pois não está a tirar o minimo gozo do carro....
Sim, sem duvida...

Eu aproveito o meu carro, mas tenho noção que não é constantemente...

E por isso é que digo que seja o carro que for dá sempre para pensar em consumos...
Certamente que não andas sempre a fundo...Nem no meio do transito da cidade, deixas o carro da frente distanciar-se 200mt para poderes puxar uma 1ª a fundo...

Existem momentos para tudo ;)
 
boost disse:
O que tem de se fazer é pensar ANTES de se comprar....

Isto sim é a parte fundamental. E acho que estas perguntas são um pouco neste sentido. Fazer bem as contas antes de se comprar, para depois não se ter um máquinão estacionado na garagem ;)

Como eu disse ha pouco.. Antes de comprar coloquei exactamente a mesma questão. E pelas respostas gostei de ver que a média era 10/11L e não os 16/20L de média como certas pessoas anunciavam.

E uma coisa é certa: Depois de se ter um carro/motor destes acho que depois de se pisar no acelerador, qualquer dono vai esquecer o consumo dele :D
 
Xenos disse:
e repara um S3 é bem mais flexivel que o TT.

o TT é um carro especializado, um desportivo puro.

na mala não cabe muita coisa.

os bancos de traz servem para por os casacos nem isso lol.

é um carro que serve para um casal ou alguem sozinho fazer uma viagem numa boa estrada a mandar uns rateres.

familia esquece, muita bagagem esquece, etc.

é um carro para mandar umas boas acelaradelas, se for para conduzir a fazer consumos nem faz sentido.

porque não serve para mais nada XD

É a tua opinião e respeito-a como tal, mas não concordo em tudo... ;)
 
de qualquer forma se a preocupação é consumos e querem um carro destes ha sempre opções.

ha o TT a diesel

ou adquirir um 150 cavalos e converte-lo para GPL.

quanto a mim as duas opções desvirtualizam um pouco o carro mas ....
 
o TT é um carro especializado, um desportivo puro.
És optimista :D

na mala não cabe muita coisa.
Já viste a do S3?!?!?

os bancos de traz servem para por os casacos nem isso lol.
Os do S3 dão para alguma coisa .. se os ocupantes da frente forem pequenos, atrás de mim ninguém se sentava em condições :D

é um carro que serve para um casal ou alguem sozinho fazer uma viagem numa boa estrada a mandar uns rateres.
E o S3 não?!?!?

familia esquece, muita bagagem esquece, etc.
E o S3 não?!?!?

é um carro para mandar umas boas acelaradelas, se for para conduzir a fazer consumos nem faz sentido.
E o S3 não?!?!?


O quote saiu-me ao lado mas dá para perceber
 
Quando comprei a carrinha o vendedor perguntou-me (a rir-se) se não lhe perguntava que médias fazia a carrinha ...

Ao que eu lhe respondi...

"Você acha que eu venho comprar um carro destes sem ter a minima ideia de quanto gasta, de quanto custa mantêr etc etc etc ... "

É nessa tecla que eu continuo a bater .. saber das coisas antes de comprar ..
 
Isto é como a teoria do copo meio cheio ou meio vazio!

Tu vês desta forma: é um carro que serve para um casal ou alguem sozinho.
Eu vejo: É um carro onde nunca poderei passear com os meus sogros, porque não há lugar para eles :lol: :lol:

Quanto à parte da mala pequena, espaço para casacos, trazer familia atrás, tenho que concordar. Há que ter esses factores em conta quando se compra um carro deste tipo. Tal como temos que ter em conta os consumos :) Tudo entra em equação quando se compra um carro.

A questão de GPL: Não tenho no meu porque faço poucos km e não recupero facilmente investimento no KIT, mas não concordo que isso lhe tire a alma. O GPL de agora não é como os kits de antigamente. Sim.. antes de comprar este carro também me informei dos preços para o KIT GPL. É sempre bom estar informado.

Mas este já foi o meu carro de dia-a-dia do meio do transito e não tenho qualquer razão de queixa..

frenzy disse:
Existem momentos para tudo ;)
É precisamente esta a frase mais correcta!
Xenos disse:
e repara um S3 é bem mais flexivel que o TT.

o TT é um carro especializado, um desportivo puro.

na mala não cabe muita coisa.

os bancos de traz servem para por os casacos nem isso lol.

é um carro que serve para um casal ou alguem sozinho fazer uma viagem numa boa estrada a mandar uns rateres.

familia esquece, muita bagagem esquece, etc.

é um carro para mandar umas boas acelaradelas, se for para conduzir a fazer consumos nem faz sentido.

porque não serve para mais nada XD
 
boost num S3 tens bem mais espaço atras.

no TT por exemplo o meu banco bate no banco de traz lol.

o TT tem bancos atraz so para dizer que tem.

ate digo mais, este novo quando fechas a mala podes sem querer meter a cabeça de alguem que esteja sentado nos bancos de traz dentro. tens varias advertencias disso e sinais de que só pessoas com menos de 1,50 se podem sentar nos bancos de traz.

pessoas sem pernas claro, e tem de ser contorcionistas para conseguir ir la para traz (e sair).

portanto a população fica reduzida a contorcionistas com 1,50 sem pernas.

num A3 ja viajei atras com algum conforto e tenho 1,85.

o melhor ainda é vão a um stand audi.

peçam para entrar num tt e sentem-se nos bancos de traz XD

e vão perceber o que digo.
 
wochi disse:
quem diz que a mala do tt é pequena é pq nunca viu uma :roll:

eu tenho um TT e digo-te a mala é pequena.

pequena e com ma arrumação proque nao tem profundidade.

e ja tive um TT roadster esse quase nao tem mala XD

e ja agora ja viram a mala do A5 descapotavel? lol.
 
Back
Top