consumos tt

qual o consumo de um tt de 150cv e e de 225cv???
é que ando com umas ideias!!!!
abraxo
quero voltar para cá!!!!
agora tenho uma estrela e nao gosto muito!!!
quero argolas!!!
 
menos de 10 litros é a descer, engatado, sem acelarar...

com algumas aultrapassagens, uns arranques em frente ao café da terra e mais umas voltinhas com os amigos, andará pelos 12-14 ltr.
 
Viva!

Médias do meu: (não tenho CB, por isso vão aproximadas)

Cidade => 10L/11L (para e arranca é chato)
Auto-estrada: 100km/h- 120km/h => 8L/8.5L (foi o minimo que fiz, mas foi mesmo nas calmas, para testar o minimo que fazia)

Quando um gajo se diverte bem(seja em arranque, ou velocidade máxima) está a beber facilmente os 20L/25L.

Mas resumindo, entre auto-estrada, puxar muito, pouco e muito pouco, no final acho que posso apontar para TUDO 10L/11L.
 
Como eu disse há pouco:

Já fiz consumos desde 8.5L até aos 25L de média. Possivelmente até se faz mais, mas como não fiz km suficientes não deu para calcular com precisão.

Na minha opinião, varia muito consoante o tipo de condução, mas este carro não é um bêbado como muitas pessoas publicitam. A andar nas calmas consegue-se uma média (pouco) inferior a 10L.

E se algum dono de um TT disser que NUNCA conseguiu fazer uma média de 10L no carro é porque não fez uma condução para tal(ou esteve no meio do transito), ou porque tem problemas no carro, ou porque investiu uns $$ a melhorar o desempenho dele ;)

koolboy disse:
Deixem aparecer aqui o user frenzy que ele diz os verdadeiros consumos do TT :p :p :p :p :p :p :p :p


Sendo assim, provavelmente encaixa-se na última teoria que mencionei! Portanto se gasta mais gasolina é por uma boa causa! Mas não podemos generalizar e assustar o pessoal que quer comprar um carro destes stock.
 
koolboy disse:
Deixem aparecer aqui o user frenzy que ele diz os verdadeiros consumos do TT :p :p :p :p :p :p :p :p
Que se passa aqui?
De média geral ando entre os 11 e os 12lt.

Tenho noção se for comedido no acelerador e não passar dos 120 em AE, os consumos conseguem baixar para os 10lt.
 
auddicted disse:
Como eu disse há pouco:

Já fiz consumos desde 8.5L até aos 25L de média. Possivelmente até se faz mais, mas como não fiz km suficientes não deu para calcular com precisão.

Na minha opinião, varia muito consoante o tipo de condução, mas este carro não é um bêbado como muitas pessoas publicitam. A andar nas calmas consegue-se uma média (pouco) inferior a 10L.

E se algum dono de um TT disser que NUNCA conseguiu fazer uma média de 10L no carro é porque não fez uma condução para tal(ou esteve no meio do transito), ou porque tem problemas no carro, ou porque investiu uns $$ a melhorar o desempenho dele ;)


Sendo assim, provavelmente encaixa-se na última teoria que mencionei! Portanto se gasta mais gasolina é por uma boa causa! Mas não podemos generalizar e assustar o pessoal que quer comprar um carro destes stock.

Subscrevo o que disseste... ;)
 
frenzy disse:
Não é bem assim...Seja o carro que for dá sempre para pensar em médias... ;)

Exactamente! Acho que ninguém aqui quer deitar dinheiro fora, certo???

Eu entendo perfeitamente a preocupação de quem fez a pergunta, porque eu passei pelo mesmo antes de comprar o meu. Porque queria um carro que gastasse 10L/11L e não um carro que gastasse 15/16L, porque contabilizando essa diferença, mesmo para quem faz poucos km, ao final de um ano dá muito dinheiro...
 
frenzy disse:
Que se passa aqui?
De média geral ando entre os 11 e os 12lt.

Tenho noção se for comedido no acelerador e não passar dos 120 em AE, os consumos conseguem baixar para os 10lt.

Viu-se hoje de manha que tava a provocar uma fila :p :p :p :p :p :p
A sorte é que não me viste :D :D :D :D
 
Back
Top