8)
:arrow: tirem me 2 dúvidas:
:arrow: Até á data pensava que era + economico descer em ponto morto, do que descer em 4ª/5ª sem tocar no acelerador.Mas no CB em consumos intantaneos em ponto morto faz tipo 1.8/2.4/3.2 L sem tocar no acelerador a descer em 4ª faz 0L .. Será mm mais economico? Ou o CB não conta quando nao se tá a tocar no acelerador?!
:arrow: É normal eu por exemplo numa recta em 4ª ás 2.000rpm completamente estaveis e ter consumos instantaneos que tanto podem ser 4.5 como 6.5 como 7.0 L ?! Se a VM é constante as rpm também.. em recta sem oscilações de piso, porque variam os consumos instantaneos?!
:arrow: tirem me 2 dúvidas:
:arrow: Até á data pensava que era + economico descer em ponto morto, do que descer em 4ª/5ª sem tocar no acelerador.Mas no CB em consumos intantaneos em ponto morto faz tipo 1.8/2.4/3.2 L sem tocar no acelerador a descer em 4ª faz 0L .. Será mm mais economico? Ou o CB não conta quando nao se tá a tocar no acelerador?!
:arrow: É normal eu por exemplo numa recta em 4ª ás 2.000rpm completamente estaveis e ter consumos instantaneos que tanto podem ser 4.5 como 6.5 como 7.0 L ?! Se a VM é constante as rpm também.. em recta sem oscilações de piso, porque variam os consumos instantaneos?!