consumos dos nossos Audi's

Pois eu apesar de ser a primeira vez que tenho um carro a diesel Vi logo que nao era possivel ela estar a mamar tanto.
Esta semana meti novamente 20€ e deu-me para 250km. Mas atenção que foi com uma condução super economizadora. Sempre com AC desligado e como se tivesse ovos debaixo do pedal do acelarador... Rotações nunca passaram das 2000rpm. :S
E quem vem dizer que nunca baixa dos 8l é pk tb tem algum problema juntamente com um pé bem pesado. ;)
 
Pois eu apesar de ser a primeira vez que tenho um carro a diesel Vi logo que nao era possivel ela estar a mamar tanto.
Esta semana meti novamente 20€ e deu-me para 250km. Mas atenção que foi com uma condução super economizadora. Sempre com AC desligado e como se tivesse ovos debaixo do pedal do acelarador... Rotações nunca passaram das 2000rpm. :S
E quem vem dizer que nunca baixa dos 8l é pk tb tem algum problema juntamente com um pé bem pesado. ;)

Testa ao contrario talvez resolva :D pedal sempre a fundo,ajuda a limpar e tudo
 
Pois eu apesar de ser a primeira vez que tenho um carro a diesel Vi logo que nao era possivel ela estar a mamar tanto.
Esta semana meti novamente 20€ e deu-me para 250km. Mas atenção que foi com uma condução super economizadora. Sempre com AC desligado e como se tivesse ovos debaixo do pedal do acelarador... Rotações nunca passaram das 2000rpm. :S
E quem vem dizer que nunca baixa dos 8l é pk tb tem algum problema juntamente com um pé bem pesado. ;)

Segundo o que dizes:

250km com 20€, ou seja, 250km com +/- 14,3 litros. Feitas as contas dá 5,72L/100km.

Achas mau??

A minha, A4 B6 130cv, com jante 18", em AE com CC ligado a 140km, no CB dá média de 6,4l/100km, nas voltas vai para os 7,5l.
Em Nacional a 80-90km/h, sem trânsito já faço na casa dos 5/5,5.

- - - - - - - - - -

Já fiz isso. E foi por isso que abri o tópico.
Mamou 20€ em apenas 150km.
Até pensei que tinha o deposito furado! :eek:
Lol

Mau, mas com 20€ fizeste 150km ou 250km??
 
Last edited:
Mau, mas com 20€ fizeste 150km ou 250km??[/QUOTE]




250km com a condução mais economica possivel, e 150km com chumbo no pé. :S
 
Segundo o que dizes:



250km com 20€, ou seja, 250km com +/- 14,3 litros. Feitas as contas dá 5,72L/100km.



Achas mau??



A minha, A4 B6 130cv, com jante 18", em AE com CC ligado a 140km, no CB dá média de 6,4l/100km, nas voltas vai para os 7,5l.

Em Nacional a 80-90km/h, sem trânsito já faço na casa dos 5/5,5.



- - - - - - - - - -





o gasóleo na minha zona está a 1,32€ que dá 15.1L
E como disse anteriormente andei sem passar das 2000rpm AC desligado éticos e mais alguna cuidados para economizar que por o que oiço falar devia dar para 300kms
Mas o pior é mesmo quando piso o pedal. Nao anda nada e bebe muito.
 
Se fazes médias entre 6,7,8l/100km........ acho normal, dependendo do pé. Como te disse, na minha tanto posso fazer 5,5 como posso fazer 7,5l ou mais!!!
Agora se dizes que ela ñ puxa, isso já é outra questão!!

Quantos km (reais) tem a carrinha?
 
Se fazes médias entre 6,7,8l/100km........ acho normal, dependendo do pé. Como te disse, na minha tanto posso fazer 5,5 como posso fazer 7,5l ou mais!!!

Agora se dizes que ela ñ puxa, isso já é outra questão!!



Quantos km (reais) tem a carrinha?




de quadrante tem 200mil, reais nao sei talvez 280mil ou 300mil
A ver se logo p vag para ver os kms da centralina.
 
Este tópico era mais que escusado... esta discussão já está mais que repetida por ai... mas enfim...


Considero esses consumos que relatas, perfeitamente normais...

A carrinha é pesada... não vejo que milagres se esperam...

A minha sempre... e repito.. SEMPRE gastou mais e 8...
Nunca consegui em momento algum baixar desse valor... e em termos de velocidades não ando nada por ai alem...

E estou satisfeito com o consumo... Aliás. Tenho a certeza que está totalmente enganado quem diz que faz 5... isso sim, é mentira ou então não sabem fazer contas... ;)

Contra fatos não há argumentos :p :p

oh King.... vê isto sff... https://www.spritmonitor.de/en/detail/240417.html

com 18 e grande parte com 19!! ;)

Mas isto está mais que falado.. acredita quem quer.. fatos são fatos! :p

Ó CUT eu acho as tuas medias perfeitamente normais. Tu é que estavas a dizer que 7 era normal. E o tabuas ainda disse pior.
 
Back
Top