consumos dos nossos Audi's

Mais binário à custa de mais gasoleo. Ou achas que os gajos da audi nao sabiam fazer o que o Zé da esquina faz??

É o que digo. É precisa saber... Normalmente efectuo mais ultrapassagens do que pessoas a passar-me ou seja ando mais rápido que a media dos outros carros.

Podia fazer um desenho de como se faz mas continuem a acreditar nos milagres...
 
Não sabem conduzir e o problema é do carro que faz medias altas.
Os que andam com consumos altos não notam que o motor aquece muito? é que se calhar andam sempre em primeira.
 
Não sabem conduzir e o problema é do carro que faz medias altas.
Os que andam com consumos altos não notam que o motor aquece muito? é que se calhar andam sempre em primeira.

A serio? Os que dizem fazer media de 4.7 ou até menos numa Audi deve ser do tipo metem a 5 ou 6 e não fazem mais que 1500rpm lol
Têm repro ou alguma vez tiveram?!
 
Deve ser tipo, aprende a fazer médias...talvez vás ter a surpresa de demorar o mesmo tempo do ponto A ao B e gastar menos...
 
Então podias era ter a bondade de ir tomar um café comigo e com o dikon e ensina as a gente a fazer isso! Eu quero o aprender a andar mais e gastar menos mas não ha meio de conseguir... Alias vou já dizer para me tirarem a repro para ir ai tomar café todinho OEM ;) para o caso da tua técnica não funcionar não possas culpar a repro.....
 
Todinho original... Aprendam também o que é o OEM primeiro...

Eu não perco tempo...vocês acreditam no Zé das repros...força...
 
Quando quiserem, pego na carrinha e meto 10 euros, dizes para onde quer que o taxi leve e no final dos 10 euros vais ter 140 150km percorridos, sem esgotar a reserva claro
 
Back
Top