consumos dos nossos Audi's

Pois. É capaz de estar... Mas isso sou eu que faço medias de 4.7... Gasto muito. Tenho de fazer uma repro a ver se baixo isto...
 
Pois. É capaz de estar... Mas isso sou eu que faço medias de 4.7... Gasto muito. Tenho de fazer uma repro a ver se baixo isto...
Ainda não percebi qual o teu problema.... se não acreditas problema teu mas pelo menos respeita a opinião dos outros.
Para poupar €€€ tiras os bancos,plásticos e afins do carro, assim sempre fica mais leve vis ver que começas a fazer médias de 2.7 :D
 
Eu nao tenho problema nenhum porque eu acredito que os tipos da audi nao são idiotas. Eu sem repro gasto menos que tu com repro. E não ando a pastar...
 
Lol é gastar menos com repro...
Ando sempre em bom ritmo...mas também é preciso saber usar o pe direito...
 
Lol é gastar menos com repro...
Ando sempre em bom ritmo...mas também é preciso saber usar o pe direito...

São as visões de cada um...tu dizes que gastas 4.7 a andar sempre em bom ritmo LOL eu digo que gastava 7.2 sem repro e agora gasto 6.1 com repro.
Agora para isso depende muita coisa, peso do condutor :D,jantes,pneus...etc,etc
 
Te garanto que na minha mão faço menos na 6L...

Mas como tudo é preciso usar bem o pé direito...

Repros a gastar menos e andar mais é utopia...
 
Te garanto que na minha mão faço menos na 6L...

Mas como tudo é preciso usar bem o pé direito...

Repros a gastar menos e andar mais é utopia...

O quê...andar a pastar a vaca só para dizer que faz uma média brutal... fdx por isso é que se apanha com cada um na estrada até irrita, parece que têm sempre tudo feito nunca têm pressa lol
Tu garantes e eu garanto que nos meus carros com condução normal que gasto menos.... se apertar aí dou-te razão gasta mais.
Mas eu não falei em repros a gastar menos e a andar mais tu é que tás a falar disso.
 
Last edited:
RMM, um amendoim? Trouxe agora do supermercado -.-' dass... Cada um na sua panca!!
A repro feita como deve ser o carto ira ter mais binário cerro?! Logo para andares o mesmo deduzo que se tenha de recorrer menos ao pé direito para andar no mesmo ritmo de antes.... ( mas como foi dito noutro tópico por aqui, não faço reparos não posso falar ;) )
Contudo, nem toda a gente pode ter a tua perícia de condução, o meu trabalho é mesmo ao computador não no autódromo....
















..... A propósito, queres uma mini para acompanhar o amendoim?? Também trouxe ;):p
 
RMM, um amendoim? Trouxe agora do supermercado -.-' dass... Cada um na sua panca!!
A repro feita como deve ser o carto ira ter mais binário cerro?! Logo para andares o mesmo deduzo que se tenha de recorrer menos ao pé direito para andar no mesmo ritmo de antes.... ( mas como foi dito noutro tópico por aqui, não faço reparos não posso falar ;) )
Contudo, nem toda a gente pode ter a tua perícia de condução, o meu trabalho é mesmo ao computador não no autódromo....
















..... A propósito, queres uma mini para acompanhar o amendoim?? Também trouxe ;):p

Eu até fazia um desenho mas não tenho jeito nenhum para isso :D vou começar a conduzir sem o sapato do pé direito, talvez assim consiga baixar mais a média :D :p
 
Back
Top