Consumos Audi A3 1.9 130cv

Heyy,
Gostava de saber quais os consumos de um Audi A3 1.9 130cv.
Visto que eu ando mais por nacionais, frequento pouco a AE.
 
Boas. Isso gasta pouco. Talvez uns 6l... Eu nunca tive um a gasóleo. Só gasolina. E esse ia para os 7l.
 
com repro 7/7.5l :D
pensava que o meu andava bebado afinal ando mais descansado, mas o meu e mais 7.5/8L :p

Ainda dizem por aí para fazer repro que o consumo reduz... aqui se vê o que reduz... :D:D

Bebem bem a parte deles os motores de 130cv, entao e os de 110cv a diferença de consumos é muita?

Eu que já tive os dois modelos posso dizer-te duas coisas, com o 110cv nunca consegui fazer média abaixo dos 5,5L e nunca consegui fazer consumo acima dos 8,4L.. No tempo que o tive, Média geral rondou os 6L

Com o 130cv nunca consegui consumo abaixo dos 5,3L e nunca consegui consumo acima dos 9,3L... média geral ronda os 6/6,1L
 
Ainda dizem por aí para fazer repro que o consumo reduz... aqui se vê o que reduz... :D:D



Eu que já tive os dois modelos posso dizer-te duas coisas, com o 110cv nunca consegui fazer média abaixo dos 5,5L e nunca consegui fazer consumo acima dos 8,4L.. No tempo que o tive, Média geral rondou os 6L

Com o 130cv nunca consegui consumo abaixo dos 5,3L e nunca consegui consumo acima dos 9,3L... média geral ronda os 6/6,1L

O meu é de 110 e anda na volta dos 5L, 4.8 no quadrante.
 
Ainda dizem por aí para fazer repro que o consumo reduz... aqui se vê o que reduz... :D:D



Eu que já tive os dois modelos posso dizer-te duas coisas, com o 110cv nunca consegui fazer média abaixo dos 5,5L e nunca consegui fazer consumo acima dos 8,4L.. No tempo que o tive, Média geral rondou os 6L

Com o 130cv nunca consegui consumo abaixo dos 5,3L e nunca consegui consumo acima dos 9,3L... média geral ronda os 6/6,1L

O meu depois da repro baixou... Pouco mas baixou... Então depois de mudar o termóstato é que vi diferenças! Andava nos 6.8 circuito misto, agora a última vez que vi andava pelos 6.3... Isto numa A4 avant!!
 
Heyy,
Gostava de saber quais os consumos de um Audi A3 1.9 130cv.
Visto que eu ando mais por nacionais, frequento pouco a AE.
Boas PowerDC!
Tenho média de 4.8/5 em estradas nacionais com facilidade...e sobe para 5.3/5.5 quando ando alguns kms na cidade...mas controlando as rotações e condução defensiva sempre aproveitar o embalo...mas volta e meia não se perdoa e toca de puxar pela máquina gradualmente para não forçar em demasia injectores, turbo..etc..:D
 
Back
Top