pensava que o meu andava bebado afinal ando mais descansado, mas o meu e mais 7.5/8Lcom repro 7/7.5l
Mais ou menos :roll:Bebem bem a parte deles os motores de 130cv, entao e os de 110cv a diferença de consumos é muita?
com repro 7/7.5l
pensava que o meu andava bebado afinal ando mais descansado, mas o meu e mais 7.5/8L
Bebem bem a parte deles os motores de 130cv, entao e os de 110cv a diferença de consumos é muita?
Ainda dizem por aí para fazer repro que o consumo reduz... aqui se vê o que reduz...
Eu que já tive os dois modelos posso dizer-te duas coisas, com o 110cv nunca consegui fazer média abaixo dos 5,5L e nunca consegui fazer consumo acima dos 8,4L.. No tempo que o tive, Média geral rondou os 6L
Com o 130cv nunca consegui consumo abaixo dos 5,3L e nunca consegui consumo acima dos 9,3L... média geral ronda os 6/6,1L
A3 ou A4? e eu não estou a falar de quadrante..O meu é de 110 e anda na volta dos 5L, 4.8 no quadrante.
Ainda dizem por aí para fazer repro que o consumo reduz... aqui se vê o que reduz...
Eu que já tive os dois modelos posso dizer-te duas coisas, com o 110cv nunca consegui fazer média abaixo dos 5,5L e nunca consegui fazer consumo acima dos 8,4L.. No tempo que o tive, Média geral rondou os 6L
Com o 130cv nunca consegui consumo abaixo dos 5,3L e nunca consegui consumo acima dos 9,3L... média geral ronda os 6/6,1L
Boas PowerDC!Heyy,
Gostava de saber quais os consumos de um Audi A3 1.9 130cv.
Visto que eu ando mais por nacionais, frequento pouco a AE.