Consumos a subir para 7.0 Motor 1.9TDI AFN

Uso um frasco de 4 em 4 depositos.
Recupero o dinheiro gasto na pequena poupança de combustivel.
Tambem ja testei muitas marcas mas nenhuma me tinha demonstrado
resultados como este liquimoli.
 
Ora boas mDlima Filtros tao bons tem pouco mAis de 8000km.produto para limpeza dos injectores done.MAF?nao acaredito muito o carro puxa bem mas vou ver sera que e mesmo o G2 tenho de ir ver ja chegou
 
Ora boas mDlima Filtros tao bons tem pouco mAis de 8000km.produto para limpeza dos injectores done.MAF?nao acaredito muito o carro puxa bem mas vou ver sera que e mesmo o G2 tenho de ir ver ja chegou

Tens o carro à quanto tempo para desconfiar deste aumento de consumo? Estou a perguntar, porque é normal quem compra um TDI depois do Inverno, quando os consumos são baixos. Passado um ano quando chega ao Inverno e vê os consumos subir fazer estas perguntas.

Que tipo de condução fazes? Urbana ou extra-urbana? Se fazes uma condução urbana, 7L não é muito!

É preciso não esquecer, que no Inverno, os carros a diesel consomem mais, por causa do frio. Até que o motor aqueça, e com AC ligado, vai fazer mais esforço ao motor, logo mais consumo.

Depois também pode ser como o MadLima, diz podes ter os filtros sujos, ou ainda os injectores. Ou simplesmente até o tipo de gasóleo, que não facilita os consumos nesta altura do ano!
 
compreia Fez Um ano no dia 10 de Outubro.No inverno passado o maximo que tinha tido era 6.5 é Condução Urbana.Mas como disse os consumos nao passavam dos 6.5 tanto no verão como no inverno Nao sei se sabes mas aqui na Suiça o inverno é puxado pelo o menos o ano passado foi bem puxado.As temperaturas andavam sempre nos -5 0 com muita neve sempre e o carro tinha consumos normais .O sei bem o que sao caros a Diesel Pois a gasolina nao é comigo.Como ja disse Acima acho estranho estar com estes consumos,sabendo que isto começou quando ainda fazia um calor bom.Aponto mais po sensor G2 tar me a fazer alguma coisa no motor.Os injectores devem tar bons O carro trabalha Certinho.Sei que devo ter o sensor da temperatura ou o manómetro aquilo so da quando bem lhe apetece.
 
Então se o motor tem um trabalhar certinho, para ter uma diferença de consumos de 0,5 ou até 1L, acho que o problema pode ser muito simples. Eu apontaria para filtros ou injectores sujos. Experimenta a solução do MadLima e depois então...

Não te esqueças que 7L para consumo urbano é normal!
 
Basta com o uso começar a sujar ligeiramente os injectores desse motor para fazer subir um pouco o consumo.
Não é nada de anormal, acredita. 7l é a média normal, mas penso que depois de fazeres uma centena de quilometros com o aditivo, irás ter melhorias. Depois diz algo para eu analizar. Entretanto troca o G2, pois o mesmo determina a quantidade de gasoleo que deve entrar com temperaturas baixas. Influencia sempre um pouco. Nada de especial. Vê isso com calma antes de pensar em algum problema mais grave. Posso-te dizer que ha pessoal a fazer até 7,5/8l aos 100, mas com aditivo de limpeza, costuma passar facilmente. Sem stress.
 
Ja lhe puz aditivo a semana passada depois vejo como é que aquilo se comporta.O G2 supostamente ja tinha chago e fui la nao tinham la nada
Tens O ETKA?se tens conseguias arranjar me o PArt Number do G2?A4 B5 1999 AFN assim o gajos ja viam o que era.Se me aranjases isso fazia uma grande ajuda
Depois dou FeedBack
 
Pois isso e que tou a dizer a post atraz nao acho normal o carro beber 7.0 l e quanto sempre bebeu 5.5 6.0 andava sempre por ai.ta tudo bom no motor so tenho de mudar o g2.espero que seja esse o tal 'Gato'
 
Back
Top