Consumo excessivo de ÓLEO

É assim, se a carrinha nao o perde por fuga é porque está a bebe-lo.. e issso tem que fazer algum fumo...ou tem alguma fuga que nao foi detetada...
 
Pois.. Concordo plenamente. O fumo que faz penso ser o normal de um tdi, não noto nada de anormal.
Ta a precisar de reforma a bichinha xD
 
Afinal encontrei a egr babada de óleo. Acham que pode ser daí o consumo excessivo de óleo ? Em princípio vou eliminar aquilo a ver se resolve. Depois dou feedback.

Abraco
 
Boa noite a todos os presentes e não presentes!!!
Ora bem, desculpem falar nisto DE NOVO mas tenho um Audi a3 2.0 TDI de 2003, está com 111 mil e mudei o óleo aos 109...
Nas últimas 3 semanas, reparei que durante a noite no chão da garagem tinha umas pingas de óleo caídas de algum lado não sei de onde ao certo -.- e bem... Como era pouca coisa nao liguei muito para mandar ao Mecanico, mas ontem quando peguei no carro acendeu a luz de óleo no nível mínimo e, tive que acrescentar até ao nível 2L de óleo, logo... em 2mil quilómetros para além de ter perdido por algum lado pouco óleo, o motor esta-me a consumir o restante, que por acaso é demasiado!!!
Não me sabem dizer o que possa ser o que possa estar a causar isto? E que é um consumo exageradissimo!!
Obrigado, cumprimentos a todos!!
 
Back
Top