Re: Consuma do A5 3.0 tdi
preocupado com os consumos com esse carro? claro que gasta um pouco mas tambem anda que se farta
preocupado com os consumos com esse carro? claro que gasta um pouco mas tambem anda que se farta
Boas pessoal,
Vou desenterrar este tópico sobre o mesmo carro visto estar interessado num usado, alguém me pode dar uns conselhos sobre problemas mais frequentes/crónicos para estar atento? não tenho ouvido muito sobre este modelo e este motor o que tambem pode ser bom
Cumps!
3.0 - 6.9l/100km????
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
gasta tanto esses 6.9 como o meu gasta os 5.5 anunciados pela Audi...
Tenho o meu a tres anos e ainda nao tive problemas...servicos a tempo e é sempre a andar....
Quem nao tem €€€€ nao tem vicios... um carro desses nao é para quem quer é para quem pode...
De resto esta tudo dito, manutenções em dia, gasoleo, e carteira cheia para um ou outro "azar"..
Abraço e boa sorte para a compra do maquinao...
- - - - - - - - - -
Qual o espanto??? é um carro moderno e nao um carro de museucomo o teu e o meu
O 123d do meu irmao tb faz consumos de 5.4L aos 100conducao despreocupada mas nao abusada...
Até ao momento a média anda nos 11 a 12L, é caixa automática mas mesmo assim não estou a ver como conseguem fazer 6,9L!!![]()
Ora viva,
Em relação aos consumos, posso afirmar-te que tendo eu um 2.7 da mesma versão (A5 coupé) nao consigo, até ver (fiz apenas 1000kms nele, maioritariamente em cidade), fazer menos de 8.
Não sei como é que o 3.0 faz menos que isto, mas não me vou meter nessa conversa.
![]()
Nota-se claramente que tu não fazes a menor ideia do que escreves.
A tua teoria cái por agua abaixo quando deverias saber que o 3.0 é quattro ao contrário do 2.7 e isso torna o bixo bem mais pesado .
Penso que não preciso escrever mais nada...