consumo de óleo em a4 b7 2.0tdi 2005

Bem a menina continua a beber oleo vai seguir amanha para a caverna do mestre Rafael... obrigado a todos
 
os motores 2.0 tdi 140cv codigo BLL por ex, e outros mais ke nao me lembro mas ke tb já estão reportados aki no form esses casos têm 1 problema melhor do ke a cabeça...
a bomba de oleo deixa de funcionar devido a 1 problema de fabrico (+1 ke a audi nao assume) ke leva ao desgaste permaturo de 1 escatel e de 1 tensor (plastico) o kual resulta em certos casos em motores nas couves pois sem oleo nem presão plo menos o tubo vai e nao volta, e nao há kit´s de reparação para as bombas de oleo e nao vendem peças iguais ás ke ekipam de origem os motores...
o ke em determinadas condiçoes mais vale procurar motores completos.

a experiençia é pessoal apessar do carro nao ser meu, nao é de cor ke tou a escrever.

Lol.. Tive esse problema na minha carrinha (2.0 tdi 2005 b7 BPW) a bomba de óleo foi à vida e consegui gripar o motor e queimar o turbo. Acendeu a luz do óleo mas eu como sou muito inteligente fui ver se tinha óleo como estava tudo normal continuei e acabei por estragar tudo. Foi à audi e eles disseram-me k tinha de reparar o motor, turbo mais bomba de óleo, enfim uma lista k n tinha fim.. Depois acabei por reconstruir o motor na Espanha e fiquei com a bomba de óleo nova k entretanto já tinha encomendado (posso vender se alguém precisar). Agora parece k ficou a gastar mais faço 400kms com 40 euros será normal?? Quanto gastam aos 100 as vossas??
 
a minha ta com uma media de 7.7 acho eu mas sem grandes cuidados mas tb faz 5.5/6 +-

A minha no computador marca sempre pra cima de 7 mas se fizer uma condução cuidada pode descer pra 6.3 mas menos nunca.
Mas fazendo a média manualmente dá 8 e não me parece que tenha uma condução com grandes arranques nem nada.
 
O meu B7 2.0Tdi Sedan faz-me sempre cerca de 6,5 de média no Computador de bordo, se calcular a média manualmente faz cerca de 7,2L o que não acho exagerado para o carro em questão! A nao ser que compares com os BMW eD que consegues largamente menos um Ltr aos 100.
 
Back
Top