Consumo Audi TT?

Lol bem posso dizer que o meu TT 1.8 180cvs , media normal a andar devagar no comp de bordo acusa 11.1 !!
Se me meto a acelarar anda nos 13 a 15 depende do pe !
cmps
 
MartiniManOnIce disse:
Lol bem posso dizer que o meu TT 1.8 180cvs , media normal a andar devagar no comp de bordo acusa 11.1 !!
Se me meto a acelarar anda nos 13 a 15 depende do pe !
cmps

exacto, assino por baixo.

como ja referi num post anterior o meu roadster de 180 fazia 11 de media.

calculo de computador de bordo, nunca ander a fazer contas de cabeça.
 
bem,o meu TT em auto estrada bebe uma media de 9l a 160km/h
velocidade cruzeiro :D não ta mau..(é uma velocidade constante,so kuando
aparece uma ganda recta é k a coisa muda 235klm/h prai 25l)
 
é fixe ver o pessoal a falar dos consumos.. o meu então é um bebado, 14l nas voltinhas, 23l a puxar bem, o minimo que consegui foi 7,5l em auto-estrada marcando 100 no CC, numa viagem de Lisboa à Guarda. (falo de consumos de CB) ainda não tive coragem para fazer os calculos à mão.. eheheh porque será.. :twisted: acho que lhe vou pôr uma rolha.. ;-) mas também quando uma pessoa pisa, e começa a sentir o ventinho e uma vozinha a dizer, "Só mais um bocadinho" depois quando olha 180, e lá vem a voz mais uma vez "Vá só um bocadinho de nada" é irresistivel... :D
 
o meu em cidade nunca façlo menos de 12,5 para mim é mesmo tarefa impossível.. e auto-estrada nao baixo dos 9.. quem me dera que ele fizesse 9 em cidade...

e de instantaneo em brincadeiras ja o vi marcar 55~57 muitas vezes, até ja vi oponteiro da gasosa descer !!
 
minha namorada adquiriu um a semana passada. o irmao lhe deu a troca de um polo 1.4 Tdi. :D

aquilo é demais mesmo. so a questao dos consumos é que ela nao gosta muito. em cidade anda dentro de 9.2 e 9.5. e na AE nem olho, quando vou pra la é para RASGAR mesmo. :twisted:

depois coloco fotos dele no meu projecto...

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=47714.0

abraços
 
OnTheNet disse:
consumos de 9 ?
os vossos TT tem pezinhos de la so pode :p

eu acho é que anda por aqui malta que conduz muito mal!!!

Conheço pessoal ... um ou outro daqui do fórum, com blocos desses ... COM REPRO ... a gastar menos do que alguns que aqui vejo escrito
 
tambem acho estranho. mais com o deposito atestado e tudo zerado, quando o computador de bordo refez os parametros deu media de 9.2 L/.
 
eu acredito em voces, mas digo-vos que no meu, nao consigo baixar os 12l.

e é pura cidade, para-arranca e vci, uns 20km por dia, 5km de cada vez, o que nao ajuda nada as medias.
 
Back
Top