Consumo Audi TT?

Boas noites.

Gostava que me esclarecessem esta dúvida, qual o consumo do TT 1.8 Turbo de 180 cvls?
Já me disseram que a andar nas calminhas em cidade faz-se uma média de 9, acho pouco, mas ainda assim gostava de confirmar estes valores.

A minha 156 faz uma média entre os 6 e os 7, se o TT fizer 9/10 e com a diferença de 8 cêntimos entre o gasóleo e a gasolina, faço o gosto e compro o brinquedo :D

Cumps
 
lá vamos nós para o mesmo .... :roll:

Ó guterres diz-me uma coisa .. a que velocidades andas tu para fazer 9ltrs?

A brincar com ele só mais 1 ou 2?!?!?! que brincadeiras serão essas ...

;)
 
Os 9 Litros k sao mais a tokar nos 10 na casa dos 140km/h, a brincar com ele a vontade + 1 a 2 litros isto é sentir os cavalos e dar 180km/h
 
Nem o meu cup, que: tem um bloco mais pequeno; tem menos cavalos; é FWD; é mais leve; tem rodados 185/55/r14; faz 9 litros. A brincar então, nem comento.
 
o aviaozinho (225cv) diariamente a fazer 90~100kms dentro dos limites de velocidade e regras de trânsito (excepto estacionamento lol fdp da policia municipal investi 60 € por causa daqueles |!"#$%&/()=?») gasta 10 ~ 11 lts.

atenção, a quase totalidade do percurso é AE!!!

tempos houve em cidade que gastava entre 13 e 15!!

depende do pé, habituação e da força do vento looooooooooool (pelo menos no meu caso) eh eh eh
 
aaah outra coisa, tou a falar de consumos calculados à mão quando atesto depósito.
é sempre assim lol todas as semanas...
brincando com ele a coisa, as contas bem feitas são outras lol
 
flavyan disse:
o aviaozinho (225cv) diariamente a fazer 90~100kms dentro dos limites de velocidade e regras de trânsito (excepto estacionamento lol fdp da policia municipal investi 60 € por causa daqueles |!"#$%&/()=?») gasta 10 ~ 11 lts.

atenção, a quase totalidade do percurso é AE!!!

tempos houve em cidade que gastava entre 13 e 15!!

depende do pé, habituação e da força do vento looooooooooool (pelo menos no meu caso) eh eh eh

Assim está melhor ;)
 
Pois... No meu 9l só se andar sempre a descer loool ou então numa viagem com muita muita paciência.
Condução normal, acelera aqui / poupa ali (Lool), com um misto de cidade/via rápida ando quase sempre na casa dos 12. Nas brincadeiras nem olho para medias, é para brincar é para brincar.

Abraço
 
trata-se de um carro desportivo e por isso gasta bastante.

tive o roadster de 180 e tenho o novo coupe de 200cv.

o motor novo gasta um pouco menos.


mas na minha media de computador de bordo estavam la escritos 11 :p
 
Back
Top