Consola central para 2 din´s

LOL, realmente, secalhar ate ja anda por cá o rapaz e não viu este post. :D

Se quiserem fotos duma 2 din original avisem, a minha ainda está desmontada. :S
 
Boas
mas então como é que é o original, não vao andar a cortar de certeza.
se o carro vier de serie com RNS-E concerteza não andaram a cortar a unidade de AC.
ou é a consola extrior que tambem é diferente e por causa disso é que tem que se fazer os cortes

ando a combinar com o audistore a instalação de um RNS-E e tambem vou mudar a consola exterior, pois tem lá aquele suporte do telemovel e eu quero tirar essa porcaria.

não me apetecia nada que me andacem a cortar o AC, lol, mas á lá origina é sempre melhor ehehee
 
Bem ... que confusões.
Eu estive a ler tudo e acho que ainda ninguém respondeu como deve ser ao TDI...

Eu montei o meu RNS-E e já troquei a minha consola central (a grande), por isso sei onde cortar.
Vou tentar explicar:

1º Para colocar o RNS-E tem de se desmontar a consola central (a que vem até ao travão de mão), e depois tem de se trocar a estrutura onde o rádio assenta ( a tal de 1DIN para 2DIN) --- aqui não se corta nada

2º Para a consola grande encaixar no sitio, já com a estrutura 2 DIN montada, tem de se cortar umas pontitas, e transformar a consola grande de 1DIN para 2 DIN

3º Cortar o AC

4º Eu não tive de cortar nada no RNS-E

Vou ver se arranjo fotos, pois ainda no sábado passado, fiz um molde para o que se tem de cortar na consola grande

PS.: Tenho uma consola grande já modificada para 2 DIN (e com uns risquitos) para venda
 
Eis onde é preciso cortar:

hpim2708y.jpg


Eu nesta até cortei um bocado de mais, poderia ter deixado o canto mais arredondado, mas mesmo assim o AC tapa tudo.
Na segunda que instalei, e que é a que tenho neste momento no meu carro, já fiz um corte mais pequeno.
 
as consolas da b6 que nao tenha radio 2 din tem todas de ser cortadas
so as que ja tem radio 2din e que nao precisa cortar assim como a minha
o resto e cortar tudo fora :D
 
fiz esta mode e ficou perfeito
utilizei o ac que tinha n comprei o especifico
teve k ser cortado mas axo k ficou perfeito ng diria k n era dali
 
Apenas uma nota ...chata:

Quem comprar uma consola central 2DIN nova na audi:
1-> Seja para não cortar a antiga ou,
2-> Porque não quer os buracos do suporte de telemóvel ou
3-> Seja apenas para mudar, porque a antiga já está muito riscada ou gasta...

4-> e tiver apoio de braço...

5-> tem de ser dedicar á bricolage e fazer o buraco rectangular e mais um buraco quadrado de 1cm x 1cm para o mesmo, porque de origem não vem !!! ;)
 
ELFuracon disse:
5-> tem de ser dedicar á bricolage e fazer o buraco rectangular e mais um buraco quadrado de 1cm x 1cm para o mesmo, porque de origem não vem !!! ;)

Esta é a nossa sina...

... é a própria marca que nos obriga a fazer mod's :D :D :D :D :D :twisted:

É o destino :D
 
Boas

ja agora, alguem sabe quanto custa ir a marca trocar a consola central de 1 din? a minha tem o suporte de telele e queria tirar aquela porcaria.

alguem faz ideia dos preços?
não me digam para mudar eu porque não tenho jeito e quero isto perfeito, comigo é bem provavel que sobracem peças
 
Back
Top