Consola central para 2 din´s

Será que alguem aqui já viu ou comprou a consola grande que engloba:

Botão do ESP
Botão dos 4 piscas
Porta copos
Porta cartões
Rádio 2 din´s
climatronic
Cinzeiro
Travão de mão
Apoio de braço
Cinzeiro traseiro

Pergunto isto porque precisava do part number exacto duma peça destas, porque já se mandou vir uma e veio enganada, era igual a minha portanto tinha na mesma de ser cortada e isso não me interessa.

No programa de identificação de peças apareçem tres, 1 delas para carros sem apoio de braço e as outras 2 para carros com apoio de braço, mas estranhamente nenhuma delas faz referencia a ser para 2 din´s ou não, daí eu perguntar se já alguem teve com alguma mesmo correcta nas mãos e me saiba dar o part number sem enganos possiveis.

Obrigado.
 
AudiST disse:
mas tu nao cortas a consola, o que cortas e a unidade do AC

exactamente, o AC é que existem diferentes se for para 1DIN é mais largo porque fica mais em cima se for 2DIN é mais estreito para encaixar em baixo

por isso é que quem passa de 1DIN para 2DIN tem de recortar as beiras do AC para entrar


acho eu :roll:
 
Se precisarem de alguem para falar sobre cortar AC... rns... consola... botoes....lool enfim, um verdadeiro mestre da arte de trabalhar com uma rebarbadeira dentro do carro, estão á vontade.......


:p :p :p :p
 
Já é o segundo radio 2 din que monto em carros destes e tive sempre de cortar a consola por dentro senão a propria consola vai bater na estrutura interior onde segura o radio e o climatronic.

Salvo erro o karkov tem uma cortada em casa que eu até era para ter comprado, e montou na carrinha dele uma que não foi preciso alteração nenhuma por já ser para um 2 din´s.

AudiST :arrow: Tens PM. :D
 
neljoe disse:
Quantos RNS-E já cortaste?

e tu quantos cortas-te :D

TDi... disse:
Já é o segundo radio 2 din que monto em carros destes e tive sempre de cortar a consola por dentro senão a propria consola vai bater na estrutura interior onde segura o radio e o climatronic.

Salvo erro o karkov tem uma cortada em casa que eu até era para ter comprado, e montou na carrinha dele uma que não foi preciso alteração nenhuma por já ser para um 2 din´s.

AudiST :arrow: Tens PM. :D

Para A4 B6 nao existe 2 din, pelo menos para a consola exterior, nas B5 sim
 
Olha o que eu li em cima!!!

so se corta a unidade de AC

a consola nao se mexe.

o que pode acontecer e alguem que nao queira cortar so as molduras, com medo que fique muito fino e vai cortar tambem a consola

mas podes estar descansado que nas B6 so tens que cortar as molduras da unidade de AC

alias como viste no etka nao indica nenhuma consola para navegaçao (2 din) ao passo que para as B5 ja exxiste essa diferença

e a confinaça amigo, mas se quiseres vir ao Porto aplicar isso ao sitio es bem vindo
 
AudiST disse:
Olha o que eu li em cima!!!

so se corta a unidade de AC

a consola nao se mexe.

o que pode acontecer e alguem que nao queira cortar so as molduras, com medo que fique muito fino e vai cortar tambem a consola

mas podes estar descansado que nas B6 so tens que cortar as molduras da unidade de AC

alias como viste no etka nao indica nenhuma consola para navegaçao (2 din) ao passo que para as B5 ja exxiste essa diferença

e a confinaça amigo, mas se quiseres vir ao Porto aplicar isso ao sitio es bem vindo

Desculpa lá estar a insistir mas tem de haver diferenças, porque tu nao me estás a perceber, o problema não é o climatronic ser muito ou pouco cortado porque o problema não é a largura da consola mas sim a profundidade.

Aquela estrutura interior 2 dins que tu me vendeste lembraste? A que suporta o radio 2 din, climatronic etc, Se eu não cortar a parte de trás da outra consola grande que vai ate ao travão de mão, ela vai bater nessa de certeza absoluta, eu proprio ja montei no meu e mais uma carrinha, e ja vi montarem mais um carro e todos tiveram de fazer o mesmo, é quem entra sequer.

Em tantos carros e carrinhas aqui que ja fizeram esta alteração, será que ninguem teve de cortar nada na consola??? Meteram-na á força por cima da outra? :eek:

O climatronic é outro assunto, isso toda a gente sabe que tem mesmo de se cortar.

Mas tambem já não vou ateimar mais sem ter a certeza duma coisa, amanha ou depois ja ponho aqui novidades. ;)
 
ou estamos a falar de coisas diferentes ou entao nao te estas a explicar bem

de todos A3 8P e nas A4 B6 em que ja foi instalado o RNS-E a posteriori por mim nunca foi preciso cortar nada mais que a unidade de comando do AC

e isto nao foi feito apenas em 1 ou 2 carros, ja foram algumas dezenas
 
Back
Top