Conselhos para...

THEOS disse:
nmb disse:
THEOS disse:
PRONTO... CUSTOU?

tendo em conta que já tinha aconselhado sobre a protecção das jantes e a tua resposta anterior, nem deveria ter colocado esta.

PS: Larga o caps lock. ninguem aqui está a gritar...


Deves sentir-te beeeeem! Tanto podeeeeer...

de maneira nenhuma. sinto-mal porque tentei ajudar e tu não o quiseste. mais não o posso fazer.
 
sou da mesma opiniao que do nmb, pois estamos aqui para ajudar uns aos outros e não para desconversar, e cada um tem que respeitar a opinião dos outros :!: :!:
 
Theos.. Larga a droga, essa cena faz-te mal.. pela arrogancia que demonstras nem te devias ter registado.. isto é um local onde se deve tratar bem toda a gente, e não criticar logo de principio.. suponho que não conhecas ca ninguem por isso não tens direito a criticar..se achas que não foste ajudado paciencia.. mas o teu feitio tambem nao ajuda muito.. espero que se continuares por ca aprendas tanto como eu aprendi e te des por agradecido por existir gente assim, os users deste forum frequentam-no para trocar ideias/conhecimentos/experiencias.. demonstra que mereces usar este forum e o que te peço..
 
experimenta os produtos que se vendem no continente. Aqueles que são mesmo dessa marca. Costumam ser bons... e provavelmente são os mais baratos que encontras.

Ps.: Vai com calma, Xico...
 
THEOS disse:
ciberg disse:
Tag disse:
nmb disse:
THEOS disse:
Boas!
Pedia-vos um conselho: Que produtos baratos e bons, aconselham para lavagem/limpeza/tratamento das jantes (origem) do meu A3? Ja agora, o que acham dos Michelin Pilot HX [ 205 | 55 |16 ]?

nos foruns do detalhe de certezam que te ajudam. tb podes perguntar ao yamaha presente aqui no forum ;)

Os produtos do detalhe são bons, mas não são propriamente baratos.

Mas por vezes o barato sai caro...

Ja repararam nas vossas respostas? Realmente ajudaram-me bastante.... que sorte tenho eu em estar registado neste forum! YES!

Olha lá, aqui alguém te fez algum mal??? :x
Cada qual responde o que quer ou sabe, se isso não te agrada ou não estás bem; Azar
 
pois realmente não entendi essa reacção ou se ela vem com algum rancor de algum topico anterior o k me custa a acreditar pois não tens mts posts....

ja ca estou à algum tempo e nunca foi maltratado, nem ponho ninguem a "trabalhar" pra mim...pede-se ajuda ou opiniões apenas, senão era mt facil pôr os outros a procurar o k nós queremos.

e este forum não propriamente como um outro forum bastante conhecido, nao digo o nome, em que se cria topicos por tudo e por nada, insultam-se e comem-se pipocas, criando dezenas de posts sem se dizer nada! (percebe-se por um lado pq a maioria são miudos nos intervalos dos "estudos")...

por isso vamos lá com calma....
 
carlucci disse:
e este forum não propriamente como um outro forum bastante conhecido, nao digo o nome, em que se cria topicos por tudo e por nada, insultam-se e comem-se pipocas, criando dezenas de posts sem se dizer nada! (percebe-se por um lado pq a maioria são miudos nos intervalos dos "estudos")...

que forum é esse que eu não estou a ver??????
 
tem o nome de uma conhecida revista... :wink:

mas isto não quer dizer k o forum seja 100% mau...até pk tem lá um tópico 5* do nosso amigo luciano, entre outros mt bons...
mas na secção geral é uma bandalheira...o k estraga um bocado um forum k podia ser na minha opinião dos melhores, senão o melhor nacional de assuntos gerais e multimarcas.
 
Que cena surreal... cá para mim este membro "Theos" não deve possuir nenhum Audi (ou outro automóvel do grupo VAG) porque se tivesse não estaria assim tão ... azedo... se calhar está descontente com o seu carro actual
 
é um anormal... bloquear estes anormais... se estão mal com a vida que se atirem abaixo de uma ponte... não venham para aqui estragar o ambiente :evil:
 
Não levem tão a peito, o rapaz tentou colocar um post para bater o recorde de replys, ou seja, qual o melhor produto para... e depois um dizia é o A, depois outro o B e tava o caldo entornado, talvez resultasse noutro sitio, noutra cidade, ou outro pais, quem sabe...
 
olha lava o carro com jacto de areia...fica logo a brilhar...

ve la se começas a entrar com calminha e com respeito acima de tudo...nao é por te esconderes atras de um monitor que podes chegar a uma forum de grande qualidade como este, no qual toda a gente se dá bem e mandares os bitaites que te aptece capitchi?

e antes de mais apresenta-te que isto aqui nao é à balda.

fica bem e ve se aprendes a liçao...
 
Este tópico é de facto inédito!

Acho que o rapaz não volta cá mais, porque coitado foi muito mal tratado!

Pode ser que apareça num encontro pra pedir desculpa e para se apresentar!

Agora a sério:

Sei que a minha opinião vale o que vale, mas se calhar fechava-se o tópico, o que acham, a discussão já vai longa e por causa de alguém e algo pouco digno. de discussão.

Abraço
 
Back
Top