Conselhos para...

Boas!
Pedia-vos um conselho: Que produtos baratos e bons, aconselham para lavagem/limpeza/tratamento das jantes (origem) do meu A3? Ja agora, o que acham dos Michelin Pilot HX [ 205 | 55 |16 ]?
 
THEOS disse:
Boas!
Pedia-vos um conselho: Que produtos baratos e bons, aconselham para lavagem/limpeza/tratamento das jantes (origem) do meu A3? Ja agora, o que acham dos Michelin Pilot HX [ 205 | 55 |16 ]?

nos foruns do detalhe de certezam que te ajudam. tb podes perguntar ao yamaha presente aqui no forum ;)
 
nmb disse:
THEOS disse:
Boas!
Pedia-vos um conselho: Que produtos baratos e bons, aconselham para lavagem/limpeza/tratamento das jantes (origem) do meu A3? Ja agora, o que acham dos Michelin Pilot HX [ 205 | 55 |16 ]?

nos foruns do detalhe de certezam que te ajudam. tb podes perguntar ao yamaha presente aqui no forum ;)

Os produtos do detalhe são bons, mas não são propriamente baratos.
 
Tag disse:
nmb disse:
THEOS disse:
Boas!
Pedia-vos um conselho: Que produtos baratos e bons, aconselham para lavagem/limpeza/tratamento das jantes (origem) do meu A3? Ja agora, o que acham dos Michelin Pilot HX [ 205 | 55 |16 ]?

nos foruns do detalhe de certezam que te ajudam. tb podes perguntar ao yamaha presente aqui no forum ;)

Os produtos do detalhe são bons, mas não são propriamente baratos.

Mas por vezes o barato sai caro...
 
ciberg disse:
Tag disse:
nmb disse:
THEOS disse:
Boas!
Pedia-vos um conselho: Que produtos baratos e bons, aconselham para lavagem/limpeza/tratamento das jantes (origem) do meu A3? Ja agora, o que acham dos Michelin Pilot HX [ 205 | 55 |16 ]?

nos foruns do detalhe de certezam que te ajudam. tb podes perguntar ao yamaha presente aqui no forum ;)

Os produtos do detalhe são bons, mas não são propriamente baratos.

Mas por vezes o barato sai caro...

Ja repararam nas vossas respostas? Realmente ajudaram-me bastante.... que sorte tenho eu em estar registado neste forum! YES!
 
THEOS disse:
ciberg disse:
Tag disse:
nmb disse:
THEOS disse:
Boas!
Pedia-vos um conselho: Que produtos baratos e bons, aconselham para lavagem/limpeza/tratamento das jantes (origem) do meu A3? Ja agora, o que acham dos Michelin Pilot HX [ 205 | 55 |16 ]?

nos foruns do detalhe de certezam que te ajudam. tb podes perguntar ao yamaha presente aqui no forum ;)

Os produtos do detalhe são bons, mas não são propriamente baratos.

Mas por vezes o barato sai caro...

Ja repararam nas vossas respostas? Realmente ajudaram-me bastante.... que sorte tenho eu em estar registado neste forum! YES!

eu nao uso nada. apenas o jacto do elefante azul. ajudou?

dei-te o conselho de um forum e de um user deste que poderias pedir por pm. não ajuda?

quanto aos michelin, nao gosto muito de falar mal mas sempre axei michelin caros demais para o que são.
 
nmb disse:
THEOS disse:
ciberg disse:
Tag disse:
nmb disse:
THEOS disse:
Boas!
Pedia-vos um conselho: Que produtos baratos e bons, aconselham para lavagem/limpeza/tratamento das jantes (origem) do meu A3? Ja agora, o que acham dos Michelin Pilot HX [ 205 | 55 |16 ]?

nos foruns do detalhe de certezam que te ajudam. tb podes perguntar ao yamaha presente aqui no forum ;)

Os produtos do detalhe são bons, mas não são propriamente baratos.

Mas por vezes o barato sai caro...

Ja repararam nas vossas respostas? Realmente ajudaram-me bastante.... que sorte tenho eu em estar registado neste forum! YES!

eu nao uso nada. apenas o jacto do elefante azul. ajudou?

dei-te o conselho de um forum e de um user deste que poderias pedir por pm. não ajuda?

quanto aos michelin, nao gosto muito de falar mal mas sempre axei michelin caros demais para o que são.

PRONTO... CUSTOU?
 
THEOS disse:
PRONTO... CUSTOU?

tendo em conta que já tinha aconselhado sobre a protecção das jantes e a tua resposta anterior, nem deveria ter colocado esta.

PS: Larga o caps lock. ninguem aqui está a gritar...
 
Yes, que sorte que tens. Podes crer que sim. :wink:

O mnb disse-te que podias ir ao Detalhe ver quais os produtos que eles tem disponiveis para a limpeza das jantes, ou então que podias contactar o user yamaha.

Depois eu disse que os produtos do detalhe eram bons mas carotes.

Seja como for e para que não tenhas que perder tempo a dar uma vista de olhos por este excelente forum, perdi eu algum tempo..... e vê lá bem o que é que eu encontrei:

Lavar o carro com Shampoo Sonax.

Lavar as jantes com uma esponja da 1Z, depois usar e 1Z wheel cleaner e deixar actuar. Em casos de muita sujidade usar 1Z Felgenreiniger. Este produto é muito forte e por isso deve-se ter cuidado com o tempo que o deixamos actuar nas jantes: +/- 30seg.

Com uma toalha WW, secar bem a viatura. Se possível dar-lhe com OCW que é uma cera liquida de aplicação super rápida e de resultado fantástico.

Se se verificar que existe algum risco que pode ser retirado com uma simples passagem manual, aplicar 1Z metallic Polishwax com uma esponja de acabamento.

Os vidros e espelhos limpos com 1Z Glass polish e as borrachas com 1Z Gummi pflege.

Os plásticos exteriores limpos com 1Z Kunstoff .


Se optares por estes produtos (bons mas carotes) podes ter a certeza que terás o teu argolas sempre limpo e protegido.

Se preferes o barato, podes optar pelos produtos do Elefante Azul, ou ainda por um qualquer produto vendido nas grandes superficies.

Bom e barato... desculpa mas não conheço.

Seja como for e para que tenhas uma informação mais concreta dos produtos que indiquei e seus resultados dá uma vista de olhos pelo forum:

http://www.carpremium.net/forum/index.php
 
THEOS disse:
nmb disse:
THEOS disse:
PRONTO... CUSTOU?

tendo em conta que já tinha aconselhado sobre a protecção das jantes e a tua resposta anterior, nem deveria ter colocado esta.

PS: Larga o caps lock. ninguem aqui está a gritar...


Deves sentir-te beeeeem! Tanto podeeeeer...

até agr toda a gente se tem sentido bem... precisas de algo? Vamos a manter o nível pode ser? Ou consideras que não foste ajudado? Já agr... é "da praxe" passar pelas apresentações qdo se chega cá, é que isto é uma comunidade que até se dá bem e para além de se ajudarem uns aos outros, estão cá por "convívio", se toda a gente só olhasse pelos seus interesses então isto não existiria...

Zaragatas e confuzões -> página errada!!
 
Boa Noite!

Meu Caro THEOS

Costuma ser um mau principio entrar num forum sem se apresentar, e principalmente, participar nesses mesmos foruns nos termos em que acabei de ler.

Como referi, e por mim falo, os membros do forum estão disponiveis para ajudar no que for preciso, não será com esse tipo de sarcasmo que irás obter a ajuda que pretendes, pelo que uma reavaliação do teu comportamento seria bem-vinda da minha parte.

Niguém está aqui de má fé ou para desafiar ninguém!

Quanto ás questões que colocaste os produtos de detalhe referidos são de facto os melhores e se vires bem a sua relação qualidade-preço
e durabilidade compensam bem o investimento. Podes optar por fazer uma lavagem com sonax, seguida da aplicação de um selante acrilico para protecção.

Quanto aos pneus, tendo em conta o preço dos michelin, na minha opinião existem opções melhores da continental sportcontact, goodyear f1 ou os potenza.

Sem outro assunto, espero que tenha ajudado e que leve em consideração as sugestões

cumprimentos
 
sinceramente n percebo este pessoal k aparece nos foruns a falar desta maneira.. alguem te fez algum mal? n te ajudaram? até parece k n.. kerias o k? um nome de um produto e o preço? nem toda gente usa produtos pa limpar as jantes, nem sao obrigados a conhece-los.. tu pelos vistos n os conheces tambem... estou ca ha relativamente pouco tempo mas fui bem recebido mesmo sem me conhecerem e nunca recebi qualquer tipo de resposta de ninguem com a mania da superioridade.. aki somos todos amigos...

para guerrinhas e confusoes é no forum ao lado... :!:
 
vamos a manter a calma, o rapaz já está servido é o que interessa! :wink:

Peace_and_Love_by_hippies.jpg
 
Back
Top