Confort Turn Signal

Boas

eu queria era aumentar o numero de piscadelas, pois 3 acho pouco, alguem faz uma ideia de como se aumenta o numero de piscadelas, 5 ou 6 acho que seria o ideal
 
mojorisin disse:
Boas

eu queria era aumentar o numero de piscadelas, pois 3 acho pouco, alguem faz uma ideia de como se aumenta o numero de piscadelas, 5 ou 6 acho que seria o ideal

Já li algures pr aqui q com vagcom dá p fazer isso, não m lembro é onde :roll:
 
acho que um temporizador (ne555) e pouco mais a receber o impulso da manete... e mandar x tempo para o rele.. o problema e depois quando se liga a manete tem de ser anulado o mesmo tempo senao ao desligar pisca continua a piscar :D :D
 
ja traz de serie o quê? poderes defenir quantas vezes queres que pisque?

é que o Confort Turn Signal ja vem de serie a algum tempo atras

era bacano era poder alterar para mais de 3 vezes, pois 3 acho muito curto
 
O meu trás de série. B6 de 2002.
Eu tive um 318TDS de 96 que já tinha isso, por isso não é algo assim tão recente. Já os charutos antigos tinham.
 
mojorisin disse:
ja traz de serie o quê? poderes defenir quantas vezes queres que pisque?

é que o Confort Turn Signal ja vem de serie a algum tempo atras

era bacano era poder alterar para mais de 3 vezes, pois 3 acho muito curto

Segundo já li no forum portugues do vag-com, a possibilidade de aumentar as vezes que pisca só dá nos VW Polo
 
mojorisin disse:
ja traz de serie o quê? poderes defenir quantas vezes queres que pisque?

é que o Confort Turn Signal ja vem de serie a algum tempo atras

era bacano era poder alterar para mais de 3 vezes, pois 3 acho muito curto
Por acaso concordo contigo. Havia de piscar 4 vezes.
 
Se acham que deve piscar mais do que 3 vezes, é porque não lhe estão a dar a utilização devida :D

Deve ser usado para manobras simples, por exemplo mudar de faixa...
Para virar num cruzamento, devem ligar o pisca bastante antes, de forma a avisar quem circula atrás.... depois de virarem o pisca desliga sozinho :p

;)
 
Back
Top