Confort Turn Signal

Pois... :|

A questão é essa. Arranjar uma forma de o colocar a trabalhar gastando poucos € € €. Na Kufatec custa mais de € 22; com portes, fica no dobro. :S :S

EXPERTS CHAMADOS AO TÓPICO.......

a fim de nos arranjar uma solução mais viável, ié, barataaaaaaaaa :D :D :D
 
Desiderio disse:
Pois... :|

A questão é essa. Arranjar uma forma de o colocar a trabalhar gastando poucos € € €. Na Kufatec custa mais de € 22; com portes, fica no dobro. :S :S

EXPERTS CHAMADOS AO TÓPICO.......

a fim de nos arranjar uma solução mais viável, ié, barataaaaaaaaa :D :D :D

Os 22€ da Kufatec são só o cabo, ainda falta o relé que são mais 34€
 
A4Oliveira disse:
Alguem me explica o que é isto? Não consigo ver o video.

Vais a conduzir, queres mudar de faixa, dás 1 toque leve na manete dos piscas e ele pisca 3 vezes para o lado que tiveres indicado.
Trata-se de um gadget que os carros actuais trazem quase todos de origem, mas que os mais antigos não.

Quem usa fica habituado, já que em estrada, deixa de implicar "trancar a manete dos piscas no fundo ou no topo" e depois ter de desfazer o pisca (ultrapassagens, mudanças de faixa e afins).

Sinceramente pelo custo dos 40€ a que aparece no ebay e pela facilidade de instalação, considero um gadget a instalar num carro que venha desprovido dele.
 
:( :( Só que não percebo de electrónica o suficiente :( :(
h_onofre disse:
Dá muito jeito...se a minha não tivesse, por 40,00€ também punha :twisted: :twisted:

Os €40 ainda vá que não vá, mas se somarmos os portes de envio para Portugal, facilmente se chega perto dos @70.00 :evil: :evil:
Daí, tentarmos nós mesmos contruirmos o gadget :) :) :)
 
Pc_WinBoard disse:
Penso que todas as b6 trazem isso de origem...
O meu nao tem, mas se fosse uma coisa simples, ate k alinhava.. ;)

Do que fui vendo por aí em foruns, basta sacar o botão dos 4 piscas fora, e desligar alguns fios de lá que vão ligar ao novo cabo e ao relé. Depois é acondicionar tudo et voilá, está feito o chocapic.

É procurar no google por "comfort blinker".
 
até é de admirar as b6 trazerem isso de origem sem ser necessário pagar por esse sistema. :D
 
Back
Top