Conexões vácuo A4 B5 tdi

Boas pessoal.
Um offtopic mas relacionado com o meu veiculo.
Tive uma fuga de combustivel atraves da bomba injetora, mudei as juntas mas carro nao pega de jeito nenhum.
A bomba e daquelas da Bosch VE que equipam varios modelos. Gostaria de saber se alguem que tenha tido experiencias com estas bombas ue me possa dar umas luzes. Ja estou a ficar desesperado.

Cumprimentos
 
Boas pessoal.
Um offtopic mas relacionado com o meu veiculo.
Tive uma fuga de combustivel atraves da bomba injetora, mudei as juntas mas carro nao pega de jeito nenhum.
A bomba e daquelas da Bosch VE que equipam varios modelos. Gostaria de saber se alguem que tenha tido experiencias com estas bombas ue me possa dar umas luzes. Ja estou a ficar desesperado.

Cumprimentos

mudaste tu ou mandaste mudar as juntas?
 
Sangraste tudo muito bem sangrado? Copo do filtro de gasoleo cheio, essas coisas? A bomba pode ter desferrado.. Mudaste as juntas todas? Tiraste mesmo a bomba ca para fora?
 
Last edited:
Sangrei do lado da alimentação e retorno. Mudei as juntas da cabeça de baixo e de cima. Não tirei a bomba fora. Se a bomba ferrou como inverter?
 
As juntas ficaram bem metidas? A debaixo esta mesmo no sitio? Tudo apertadinho? Nao ha possibilidade de entrar ar? Confirma se ta tudo ligado, se nao desligaste nada e esqueceste-te de ligar? Sangraste a entrada dos injectores?
 
Se isto nao resultar.. Existe ha venda uns sprays de Éter, proprios para ajudar ao arranque quando os motores tem baixa pressao de compressao..
Spray de limpeza de travoes tambem serve mas tem de ser feito com cuidado.
 
Para sangrar a entrada dos injetores tenho de desapertar as saidas para para os injetores? E que fiz isso mas foi mesmo nos injetores. Creio que possa ter sangrado mal. Pois fiz foi com uma bomba manual e sangrei no copo, na alimentacao da bomba e retorno e ao tirar a bomba entra ar de qualquer forma. Bom era com uma pistola de vacuo no lado do retorno, era mais simples creio. Em principio vai para o mecânico na terca, nao queria ter que gastar, mas plos vistos vai ter de ser
 
Ha ai alguma coisa mal que nao tá bem..
Sangraste a entrada dos injectores e saia gasoleo? Sangraste ao mesmo tempo que alguen dentro do carro ia dando a chave e rodando o motor certo?
 
Sim. Mas não saia gasoleo nenhum. O carro foi hoje para a oficina. Mecânico diz que vai ter de tirar bomba fora para mandar para outra ilha, onde tem uma casa especializada de bombas para ver. Mecânico disse que não mexia na bomba.
 
Back
Top