Conduzir carro com matricula estrangeira

e atenção que um carro de matriculas estrangeiras, só pode ser conduzido pelo seu proprietário.
 
simplificar
eu pelo que sei na se pode conduzir em escepçao de familiar directo , mecanico e a esposa do filho nao é familiar directo nem netos.....
de resto mais ninguempode andar com ele e no caso que falaram para algures que ia uma pessoa para o hospital é lamentavel mas tb existem ambulancias para o efeito mas devia tambem existir um pouco de bom censo por parte do policia..... :eek:
 
tagusandro disse:
simplificar
eu pelo que sei na se pode conduzir em escepçao de familiar directo , mecanico e a esposa do filho nao é familiar directo nem netos.....
de resto mais ninguempode andar com ele e no caso que falaram para algures que ia uma pessoa para o hospital é lamentavel mas tb existem ambulancias para o efeito mas devia tambem existir um pouco de bom censo por parte do policia..... :eek:

o policia nao te vai impedir de andar com o carro... apenas passa a multa...

e já agora passa por aqui sff http://www.audipt.com/forum2/index.php?board=19.0
 
Boas.
A minha mãe é Espanhola por nascimento, vive em Espanha 70% do ano, eu tenho dupla nacionalidade, sou espanhol (pela minha mãe) mas nasci em Portugal e a minha 1ª nacionalidade é a Portuguesa (com mto Orgulho!!), vivo e trabalho em Portugal.
Entretanto não posso conduzir o carro dos meus pais com matricula espanhola, inclusive já fui multado por isso em Lisboa...
Deixei de conduzir Mercedes para passar a conduzir o meu fantastico argolinhas...fiquei a ganhar! :lol: :lol: :p
 
gforce disse:
Boas.
A minha mãe é Espanhola por nascimento, vive em Espanha 70% do ano, eu tenho dupla nacionalidade, sou espanhol (pela minha mãe) mas nasci em Portugal e a minha 1ª nacionalidade é a Portuguesa (com mto Orgulho!!), vivo e trabalho em Portugal.
Entretanto não posso conduzir o carro dos meus pais com matricula espanhola, inclusive já fui multado por isso em Lisboa...
Deixei de conduzir Mercedes para passar a conduzir o meu fantastico argolinhas...fiquei a ganhar! :lol: :lol: :p

Aí está um mal que veio para o bem, deixaste de conduzir uma carroça para conduzires um carro. :D :D
 
gforce disse:
Boas.
A minha mãe é Espanhola por nascimento, vive em Espanha 70% do ano, eu tenho dupla nacionalidade, sou espanhol (pela minha mãe) mas nasci em Portugal e a minha 1ª nacionalidade é a Portuguesa (com mto Orgulho!!), vivo e trabalho em Portugal.
Entretanto não posso conduzir o carro dos meus pais com matricula espanhola, inclusive já fui multado por isso em Lisboa...
Deixei de conduzir Mercedes para passar a conduzir o meu fantastico argolinhas...fiquei a ganhar! :lol: :lol: :p
Bio disse:
Aí está um mal que veio para o bem, deixaste de conduzir uma carroça para conduzires um carro. :D :D

NEM MAIS... :D
 
se fores cdadão portugues podes mas tens um limite se for um cidadão estrangeiro e venhas ca a portugal o carrro so pode crcular 3 meses apos a entrada em portugal pelo cidadão estrangeiro mas nao tenho 100 % certeza so vendo
 
Boa tarde amigos,

Fui "apanhado" a conduzir o carro do meu pai que tem matricula estrangeira francesa. Entretanto aprenderam-me o titulo de proprietário do carro. Disseram me(GNR)que provavelmente terei uma coima. Alguém saberá me dizer o que poderei fazer neste caso? Concelhos? E quanto rondará o valor da coima?

Cumprimentos
 
Back
Top